Em silêncio! Saiba como funciona o trabalho de Alexandre Mattos no Vasco
O diretor de futebol do Vasco da Gama trabalha em silêncio, mas como muita estratégia para montar um time competitivo.
A pré-temporada do Vasco está prestes a começar e o clube anunciou um reforço até o momento. Cada dia que passa, o torcedor ansiea mais por novas peças para ver um time competitivo e vencedor em campo.
O Departamento de Futebol do Vasco vive novos ares sob o comando de Alexandre Mattos, que faz um trabalho silencioso. No entanto, por trás do silêncio há muita estratégia. Saiba com o Lance! como funciona o “modus operandi” do Diretor Executivo de Futebol.
Tudo começa com a equipe particular de Alexandre Mattos. O Diretor de Futebol tem todo um aparato de analistas por trás que trabalham em parceria com os do Vasco. Esta mesma equipe abastece o dirigente com diversos nomes.
Mattos ainda tem uma característica peculicar, que é a adoção do silêncio absoluto e o nome só é vazado quando é porque o jogador está praticamente acertado. Para explicar a habilidade do Diretor do Vasco, o Lance! convidou o jornalista Lucas Tanaka, que já cobria o Atlético-MG quando o dirigente trabalhou no clube mineiro.
“Na hora que vai negociar com o empresário, ele já fala: a minha condição é essa, o que eu posso oferecer é isso e cabe a você pegar ou não. Porque eu já tenho estes nomes aqui negociando. Estou fazendo a entrevista e quero saber o que vai ser melhor para nós todos. Mas saiba que eu negocio com outro nomes também. A condição que eu vou oferecer é basicamente parecida com a sua”, – explicou Lucas Tanaka.
A pressão que Alexandre Mattos faz normalmente “obriga” a aceitarem as ofertas e não dá chances para contrapropostas. Além disso, surpreende a todos, justamente pelo fato do nome do jogador ser vazado em cima da hora ou nem é divulgado e o clube anuncia diretamente.
– O que eu quero dizer? Quando o Mattos chega para negociar, ele já tem três, quatro nomes negociando e pressiona quem ele está negociando a aceitar, que não vai ter nem como meter uma contraproposta porque ele já vai fechar com outro. Basicamente é isso. E ele costuma soltar de propósito alguns nomes para dar tempo de fechar com outros. Por exemplo, ficaram (jornalistas) um tempão no Kuscevic. O João Victor chegou do Benfica e ninguém tinha dado essa (notícia). Todos os clubes que ele está acontecem isso. Todo dia sai um nome de jogador e quando fecha é um nome que vaza em cima da hora ou nem vaza e o clube já anuncia – contou o jornalista.
Até o momento, o Vasco somente João Victor está oficialmente contratado. Nesta quinta-feira (4), o Cruz-Maltino encaminhou o empréstimo do zagueiro paraguaio Robert Rojas, que pertence ao River Plate, da Argentina. Este foi mais um nome que foi vazado com o negócio praticamente sacramentado.
Fonte: Lance!
Esse abobado trabalha?
Base forte e fake, são uns bostinhas, preguiçosos.
Avisa para essa molecada da Copinha que ao chegarem no Rio de Janeiro alguma coisa vai acontecer a esse Bostas!!!
Avisa para essa mulherada da Copinha que ao chegarem no Rio de Janeiro alguma coisa vai acontecer a esse Bostas!!!
Não é possível, onde foram tirar tanto jogador desse nível para jogar no Vasco…esse time da Copinha e RUIM PRA CARALHO!!!
Esse ano se continuar essa Punheta vamos quebrar a Porra toda…Pedrinho Bolsonarista de merda por favor toma providencia em relação a esse time da Copinha
A Direção não pode ficar omissa com essa VERGONHA EMPATAR COM O MACAPA, vão Tomar no Cu
Fora com estime de bosta desse time que está na Copinha…porra não tem disposição, não tem bola e não tem vergonha na cara, vão se Fuder
Alexandre Matos manda toda comissão técnica e jogadores que estão na Copinha… não Honram a camisa o clube…onde o Vasco foi descobrir esse monte de ruindade… ESTÃO DE SACANAGEM!!!