Em São Januário, Ronaldo terá seu dia de narrador

Ronaldo terá seu dia de narrador nesta quinta-feira, feriado: o Fenômeno será o responsável por narrar a partida entre um time de internautas.

Acostumado a ouvir Galvão Bueno contando seus gols, Ronaldo terá seu dia de narrador nesta quinta-feira, feriado: o Fenômeno será o responsável por narrar a partida entre um time de internautas – escolhidos por Mano Menezes – contra a seleção sub-20 da Costa Rica, em São Januário, às 16h (de Brasília).

Ronaldo vai comandar a narração do jogo pelo sistema de som do estádio do Vasco, já que a partida não terá transmissão ao vivo (nem rádio, nem TV, nem internet). Depois do confronto, o Fenômeno dará uma entrevista coletiva.

A partida é uma promoção do Guaraná Antarctica. Milhares de jovens entre 16 e 23 anos se inscreveram pelo Facebook e os 12 melhores foram escolhidos pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, para formarem o time que enfrentará a Costa Rica.

Quem quiser conferir a experiência de Ronaldo como narrador e ver o jogo, os ingressos estão sendo distribuídos gratuitamente na bilheteria 11 de São Januário entre 10h e 17h. Para entrar no estádio no dia da partida, é necessário levar também um quilo de alimento não perecível. Ainda haverá um show do cantor Serjão Loroza no final do evento.

blog brasil mundial fc

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile