Em nota Roberto Dinamite agradece por título

Roberto Dinamite agradeceu a cada um que tornou possível essa conquista da Copa do Brasil de 2011.

Em nome de toda a diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama quero agradecer a cada um que tornou possível essa conquista da Copa do Brasil de 2011. Agradeço aos atletas que se empenharam dentro de campo, a comissão técnica, aos auxiliares, os roupeiros, ao corpo de funcionários de cada setor do clube, do maior ao menor dentro das suas atribuições que na base da superação, colaboraram para que esse objetivo fosse atingido.

Nosso agradecimento especial ao torcedor vascaíno que nos apoiou sempre empurrando o time durante os jogos com gritos de exaltação e de confiança na equipe. Agradecemos também à imprensa em geral que acompanha o time no seu dia-a-dia, mantendo o torcedor informado sobre tudo o que acontece no clube.

Não podemos esquecer de agradecer também aos nossos patrocinadores oficiais Eletrobras, Penalty, Combustíveis Ale, BMG e Brahma. Os parceiros oficiais Belo Dente, Gatorade, Volkswagen, Soft by Everest, Supermercado Mundial, Prezunic, Prosoft, Amigos do Vasco, Tintas Iquine, Guaraná Antártica, Mobile/FlexForm, Pronutrition, Vedacit, Clima’air, Technogym, GVT, Recoma, Eliane e Albacete, que acreditaram no nosso projeto e se uniram a ele.

A conquista da Copa do Brasil de 2011 vai além do troféu. Ela personifica a vontade, a garra, a determinação de todos àqueles que acreditam que o Vasco é maior que os homens; que o Vasco subsiste a tudo e todos; que o Vasco é imortal, indestrutível e eterno.

ROBERTO DINAMITE

Presidente do CRVG

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.

Sair da versão mobile