Em mensagem de Ano Novo, Carlos Brazil volta a garantir Vasco competitivo em 2022

O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, ainda pediu o apoio da massa vascaína em 2022.

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Se as contratações estão deixando os vascaínos de orelha em pé, aparentemente o clima internamente no Vasco da Gama é de confiança. Foi seguindo essa linha que o gerente executivo de futebol vascaíno, Carlos Brazil, se manifestou nesta sexta-feira (31).

Em publicação no Twitter, o dirigente publicou uma mensagem de Ano Novo destinada aos torcedores, reforçando o que garantiu em sua apresentação, que o Gigante vai ter um time competitivo na próxima temporada. A partir disso, ele fez um apelo para que a massa vascaína apoie.

– Vamos fazer um time competitivo, mas o maior reforço em 2022 será, sem qualquer dúvida, você, torcedor. No estádio, na TV, no rádio… Vamos juntos fazer um 2022 de muita alegria, paz e luz! Feliz 2022! Saudações Vascaínas!

O que resta é torcer…

Até o momento, o Vasco anunciou seis contratações, que são: Yuri, Thiago Rodrigues, Luís Cangá, Edimar, Anderson Conceição e Isaque, com mais dois nomes acertados, casos de Vitinho e Raniel. O Gigante ainda negocia com outros jogadores, chegando próximo de um acerto com Luis Amarilla. Em sua maioria, os nomes não empolgaram os torcedores, que temem 2022.

Mais sobre:Carlos Brazil
2 comentários
  • Responder

    Até agora so veio refugos e encostados

  • Responder

    Há centenas e centenas de jogadores disponíveis no Brasil e no restante da América do Sul, onde os clubes estão tão quebrados quanto os brasileiros. A ausência de público nos estádios prejudicou no faturamento deles. Quando os clubes voltarem a trabalhar, especificamente a partir do dia 10 de janeiro, ver-se-ão bons jogadores procurando trabaho. As “peças” precisam ser encaixáveis. Com o que o Vasco contratou e os que restaram, ainda serão necessários no mínimo dois atacantes coleadores e um meio-campista armador e alimentador de jogadas. Hoje, o que temos: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Luis Cantá, Anderson Conceição e Edimar. Yuri, Galarza, Riquelme e Nenê; Isaque e Raniel. É um time melhor do que o do ano passado. E as opções de Vitinho, Juninho, Ulisses, Tenório, Sarrafiore daqui a 3 meses, Pec se comer polenta e radicci, um dos goleiros jovens. Tipo Vinícius, MT, Lucas Santos, Figueiredo, colocar em outros times, em trocas experimentais ou definitivas.
    preferencialmente Hals ou mesmo Lucão, que deveria ser vendido. E, dependendo das avaliações, formar elenco com alguns que voltam de espréstimo e da base. Mas, convenhamos, precisamos ao menos de mais uns 6 TOP: um lateral direito, um volante/meia-direita, dois zagueiros, dois atacantes. E alguns jovens BONS DE BOLA trazidos de clubes diversos que queiram projetar-se no Vasco. No carioca, com um grupo assim, ter-se-á como avaliar as outras necesssidades para o Brasileiro B e Copa do Brasil.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile