Em Londres, Leven Siano é diagnosticado com Covid-19
Empresário que concorreu à presidência do Vasco da Gama estava na capital inglesa para reuniões quando testou positivo para o coronavírus.
Candidato a presidência do Vasco da Gama no última eleição do Clube, Leven Siano testou positivo para o coronavírus. Em viagem a Londres, na Inglaterra, eo empresário fez uma postagem nas suas redes sociais onde relata que contraiu o vírus e que está internado.
Segundo o próprio Leven, seu quadro clínico não é dos melhores. Ele afirma que, ao deixar o Brasil, realizou o exame PCR, que não detectou a doença. Em função de estar hospitalizado, Leven Siano afirmou teve de cancelar diversos compromissos na capital inglesa, incluindo um que resultaria em uma boa notícia para o Cruzmaltino.
– Fui testado positivo com Covid-19 na data de hoje em Londres. Fiz o PCR para sair do Brasil e não estava com o vírus. Estou no hospital porque não estou bem. Tenho conversado com os médicos Dr. Rodrigo Schroder e Jorge Verissimo. Infelizmente terei que fazer minhas aulas on-line e desmarcar reuniões aqui na Inglaterra e outra que seria a maior surpresa para a torcida VASCAÍNA. Mas Deus sabe o que faz. Minha família está avisada. Orem por mim.
Veja a publicação
Leven Siano é, atualmente, uma das principais vozes de oposição a gestão do presidente Jorge Salgado. O advogado concorreu ao cargo de presidente do Time da Cruz de Malta pela primeira vez em 2020.