Em entrevista, Marcelo Cabo projeta duelo contra o Tombense; assista

Assista à entrevista do técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, concedida nesta quarta-feira para falar sobre o jogo contra o Tombense.

Marcelo Cabo em treino do Vasco
Marcelo Cabo em treino do Vasco (Foto: Vasco.com.br)

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, concedeu entrevista ao ESPN para falar sobre o duelo contra o Tombense, que acontecerá nesta quarta-feira (07).

Às 21h:30min, o Gigante da Colina entrará em campo no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, localizado na cidade de Tombos, em Minas Gerais.

A equipe entrará em campo com força máxima, pois somente a vitória dará acesso ao Cruzmaltino à terceira fase da Copa do Brasil.

Na entrevista, Marcelo Cabo se mostrou confiante para o confronto, mas citou que não será um jogo fácil, pelo fato de ser fora de casa e o Tombense contar bons jogadores no seu elenco.

Confira no vídeo

Após enfrentar o Tombense, o Vasco da Gama terá o desafio contra o Flamengo na nona rodada do Campeonato Carioca. Até o momento foram sete jogos de Cabo no comando do Vasco, com cinco empate e duas vitórias.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile