Em boa fase Fágner sonha com a Seleção Brasileira

Fágner reconhece que seu rendimento melhorou com a volta de Éder Luís, e diz que seu principal objetivo é ser convocado pela primeira vez para a Seleção.

Se levarmos em conta as vitórias do Vasco nas semifinais da Taça Guanabara e da Taça Rio podemos dizer que o lateral-direito Fágner vem conseguindo dar conta dos atacantes do Flamengo como Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e Deivid. Na opinião do jogador, o peso que o time sentia nos jogos decisivos ficou pra trás, principalmente por causa da união do grupo.

– Eu acho que isso que foi criado ali no elenco do Vasco é uma coisa muito difícil de se criar em qualquer grupo. Acho que isso é a tônica – revela o lateral.

Apesar das boas atuações, Fágner reconhece que seu rendimento melhorou com a volta do atacante Éder Luis.

– Ele te coloca uma bola que te facilita e que te abre o jogo, ou então, às vezes você quando está com a bola ele te abre uma opção que, de repente, você não teria.

Agora, seu principal objetivo é ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

– Quero ir pra ficar e fazer uma carreira longa dentro da seleção, como fez o Cafu, o Roberto Carlos, entre outros.

Jogando no Vasco desde 2009, o lateral Fágner é provavelmente o jogador mais tatuado do futebol brasileiro. Se quando ele chegou eram apenas quatro, hoje já são mais de vinte.

– Tem o nome da minha esposa, o símbolo do infinito que a gente fez junto, um crucifixo.

O que pouca gente sabe é que tantas tatuagens não são sinal de revolta, mas sim de terapia. Prova disso é que a sua tatuadora virou uma espécie de psicóloga da família.

– Na época em que jogava na Holanda, quando tinha apenas 17 anos, eu ficava muito sozinho. Então, eu comecei a fazer tatuagens.

globo esporte

Comente

Veja também
Lucas Eduardo do Sub-20 do Vasco
Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

Leandrinho em jogo contra o São Paulo
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.