Em alta, Rayan entra no radar da Seleção e torcida do Vasco alerta sobre venda
Titular absoluto do Vasco da Gama, Rayan está na mira da Seleção e de clube italiano; torcida alerta sobre possível venda.

Rayan, combinando força física e faro de gol, alcançou o status de titular absoluto no Vasco. Levando em conta o estilo propício para o sucesso no futebol europeu, duas novidades podem marcar o início da promissora carreira do camisa 77. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, além do monitoramento atrelado ao Milan, vestir a camisa da seleção brasileira não é uma meta distante para o jovem de 19 anos.
Diante da possível venda de Chukwueze, Rayan tem chances de assumir o posto deixado no elenco do Milan. Apesar da trajetória curta defendendo o Vasco, o comunicador sinalizou uma impressão deixada em campo que despertou o interesse de Ancelotti.
“O Milan está de olho em Rayan, do Vasco da Gama, para a posição de ponta. Aliás, pode ser um investimento em um jovem promissor, já que Carlo Ancelotti está pronto para convocá-lo para a seleção. Pode ser um investimento, principalmente em caso de saída de Chukwueze”, afirmou o jornalista italiano.
Venda de Rayan?
No momento, Rayan está vinculado ao Vasco até o fim de 2026. Por conta da eventual vitrine ligada à seleção brasileira, os torcedores esperam que o Cruz-Maltino alinhe uma venda histórica. Por conta disso, o valor de 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) foi citado como o montante mínimo para o fechamento do eventual acordo.
Recentemente, Luiz Gustavo, que não conseguiu se firmar com Fernando Diniz no Vasco, teve a saída encaminhada para o Bahia por 5 milhões de euros (R$ 32 milhões). Agora, como a valorização de Rayan segue evidente, uma nova negociação tem chances de reservar cifras mais vantajosas.
Diniz está ciente de possível saída
Caso mantenha o nível das apresentações, a tendência é que Rayan seja vendido pelo Vasco, que segue encarando dificuldades financeiras. Embora o destino fora do Brasil em questão seja praticamente inevitável, Fernando Diniz espera contar o máximo possível com o atacante, tendo em vista a ausência de um substituto à altura no elenco.
“É um jogador que vai deixar muita saudade quando ele sair, mas não pode ser agora. Temos que arrumar outras alternativas. Ele é insubstituível. Não tem outro Rayan. Aquele outro Rayan jogava muito abaixo do que poderia. Ele faz parte do que projeto para o Vasco.”, externou Diniz.
Fonte: Torcedores.com
Esse mlk tá jogando muito, Merecia uma Convocação para a Seleção Brasileira e outra esse mlk só tem 18 anos, Imagine esse mlk com 20, 22 Vai tá voado
Por um pirulito e um salgado , o Pedrinho vende .