Élton vive momento especial no Vasco

Feliz, Élton admitiu que está vivendo um dos momentos mais especiais desde que chegou ao Vasco.

Nos últimos dois jogos foram três gols decisivos e determinantes para fazer o Vasco manter suas chances vivas no Campeonato Brasileiro. Com isso, ele chegou a 11 na temporada. Feliz, Élton admitiu que está vivendo um dos momentos mais especiais desde que chegou ao Vasco em 2009. Agora, o atacante só pensa em coroar esta fase com o título, que seria o mais importante da sua carreira.

– Estou muito feliz em poder ajudar o Vasco com gols decisivos. Sempre vivi bons momentos aqui, mas este é realmente especial. Vamos continuar até o fim na briga pelo título – afirmou o atacante, detalhando como foi o primeiro gol:

– Foi um lance difícil. Estava sem ângulo, mas fui feliz em acertar um belo chute.

Logo após o jogo, o técnico Cristóvão Borges adiantou a escalação de Elton, que vinha travando disputa jogo a jogo com Alecsandro, para o jogo contra o Bahia. Ao saber do fato, o camisa 39 abriu um largo sorriso, porque finalmente vai ter o que sempre almejou e justamente em um momento decisivo: uma sequência de jogos.

– Ele falou isso é? Que bom! Todo jogador precisa de uma sequência e vai ser ainda mais legal, porque vou jogar na minha terra diante dos familiares. Todos aqui querem jogar e comigo não é diferente. A disputa é boa, sadia e todos se respeitam. E aqui vamos precisar de todos – finalizou.

Após a vitória, o Vasco vai folgar na segunda-feira. O time se reapresenta terça, em São Januário. Com 54 pontos, o Vasco é o vice-líder do Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem uma vitória a mais. Os jogadores voltam a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Bahia, em Pituaçu.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile