Elenco Sub-17 do Vasco chega em Salvador para encarar o Bahia; GB projeta o jogo

A garotada do Vasco da Gama desembarcou em Salvador para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 contra o Bahia.

Elenco Sub-17 do Vasco em Salvador
Elenco Sub-17 do Vasco em Salvador (Foto: Divulgação/ Vasco)

O Sub-17 encara o Bahia nesta quarta-feira (1/6), às 19h, pela ida das semifinais da Copa do Brasil da categoria e os Meninos da Colina já estão em Salvador. O grupo treinou pela manhã no campo anexo de São Januário e desembarcou na capital baiana no início da tarde. Um dos goleadores da equipe Sub-17 em 2022, com 12 gols marcados, o atacante GB falou sobre a boa média de gols do time no ano (3,8 por partida).

– Esse aproveitamento alto de gols que temos nos jogos é fruto de muito treino e trabalho com a Comissão Técnica. Sobre marcar fora de casa é muito importante, pode nos trazer muita vantagem para o jogo de volta, em casa. A proposta diante do Bahia vai ser a mesma, sempre impor nosso jogo, tentar fazer o máximo de gols, mesmo sabendo que será um jogo muito difícil, fora de casa e com torcida – disse o atacante.

Geração vitoriosa na #BaseForte, os nascidos em 2005 estão acostumados com jogos importantes e decisivos. Para o camisa 9, os Meninos da Colina estão preparados para o jogo diante do Bahia, mas ainda assim bate uma ansiedade quando os jogos se aproximam:

– Estamos acostumados a jogar jogos decisivos, jogos grandes, mas é o que sempre digo. Se você não tem aquele friozinho na barriga antes de cada jogo, você não está vivendo o futebol intensamente. Então sempre tem aquela ansiedade, mas com tranquilidade, calma e foco a gente propõe nosso jogo e desempenha o melhor na partida.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile