Elenco do Vasco que iniciará o Carioca se reapresenta nesta sexta; veja a lista

O primeiro grupo do Vasco da Gama, que iniciará o Carioca 2025, se reapresenta nesta sexta-feira (27), no CT Moacyr Barbosa.

JP em reapresentação no CT Moacyr Barbosa
JP em reapresentação no CT Moacyr Barbosa (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)

O elenco vascaíno que iniciará a disputa do Campeonato Carioca se reapresentou na manhã desta sexta-feira (27) de olho na preparação para o Estadual. Este primeiro grupo será comandado pela Comissão Técnica da equipe Sub-20, comandada pelo treinador Ramon Lima.

Este primeiro dia no CT Moacyr Barbosa será de atividade integral. Pela manhã, os atletas foram divididos em três grupos, onde realizaram teste ergométrico, ecocardiograma, além de exames de sangue e urina. Na parte da tarde, já irão a campo para o primeiro trabalho com a comissão.

O lateral-esquerdo Leandrinho também se reapresentou junto do grupo, mas não estará disponível para os primeiros jogos do Carioca. Ele se apresentará a no próximo dia 7 a Seleção Brasileira Sub-20 que disputará o Sul-Americano da categoria.

Confira a lista completa

Goleiros

  • Allan
  • Kadu
  • Pablo
  • Thiago

Laterais

  • Alex
  • Alisson
  • Melim
  • Paulo Ricardo (Paulinho)
  • Riquelme
  • Victor Luís

Zagueiros

  • Kaio Júnior
  • Luiz Gustavo
  • Lyncon
  • Walace

Volantes

  • Bernardo
  • De Lucca
  • Lucas Eduardo
  • Luis Felipe
  • Zé Gabriel

Meias

  • Diego Ahmed
  • Estrella
  • JP
  • Rafael

Atacantes

  • Bruno Lopes
  • Carlos Eduardo
  • Daniel
  • Davi Macaé
  • David Nunes
  • GB
  • Maxsuell
  • Serginho
  • Warley

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.