Elenco do Vasco pode ganhar mais alguns dias de folga

A data de reapresentação dos jogadores do elenco principal do Vasco da Gama dependerá da data de estreia na Copa do Brasil.

Alexandre Pássaro em entrevista nesta sexta-feira
Alexandre Pássaro em entrevista nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Férias prolongadas?

Após o fim do Campeonato Brasileiro 2020, os jogadores do elenco principal do Vasco da Gama ganharam folga até a estreia na Copa do Brasil.

O Clube entrará com jogadores do Sub-20 nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. No duelo contra a Portuguesa, que acontece nesta quarta-feira (03), o Cruzmaltino será comandado pelo técnico Diogo Siston.

O diretor de futebol do Gigante da Colina, Alexandre Pássaro, afirmou que a reapresentação do elenco principal depende da data do jogo da Copa do Brasil.

Caso o jogo ocorra entre o dia 10 e 12, o elenco se reapresenta na quarta-feira (03). Se a estreia acontecer no dia 17, o elenco ganhará mais alguns dias de folga.

Vale ressaltar que o elenco passará por reformulação. Alguns jogadores devem deixar o Clube, mas até o momento não há nada oficial sobre quais jogadores não vestirão a camisa cruzmaltina em 2021.

Destaques da base também serão aproveitados. A competição estadual será um teste para tais jogadores que podem reforçar a equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vasco também pode apresentar reforços. Com a chegada do técnico Marcelo Cabo, a diretoria irá ao mercado para adquirir jogadores que se encaixam na realidade financeira do Clube.

Mais sobre:Copa do Brasil
2 comentários
  • Responder

    Da folga eterna pra esse bando de perna de pau..
    Só renova e coloca cm a base o Germann Canno e Benitez ..

  • Responder

    Vai ruim de arrumar alguém, que queira esse monte de porcaria.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.