Elenco do Vasco é recepcionado pela torcida em Goiânia; assista

O Vasco da Gama desembarcou em Goiânia para o confronto desta quarta e a delegação foi recepcionada na entrada do hotel pelos torcedores.

Vasco x Botafogo em São Januário
Vasco x Botafogo em São Januário (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama desembarcou em Goiânia para o confronto desta quarta-feira e a torcida marcou presença para recepcionar os atletas. Em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileiro, o Cruzmaltino enfrenta o Atlético-GO, às 19h, no Antônio Accioly.

A delegação do Gigante da Colina desembarcou em solo goiano na noite da última terça-feira (16). Assim, conforme registro da VascoTV, a torcida compareceu em um bom número na porta do hotel.

Os jogadores deixaram o ônibus e foram recepcionados com uma grande festa pelos torcedores. Na gravação é possível ver o carinho da torcida com o técnico Rafael Paiva. Além disso, Felipe atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos do grupo presente.

Assista

Elenco do Vasco desembarca em Goiânia

Com bom desempenho nas últimas partidas, o Vasco vai em busca da sua quarta vitória consecutiva. Atualmente, o time de Paiva ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação com 20 pontos conquistados.

Mais sobre:Goiânia
Comente

Veja também
Andrés Gómez se valoriza mesmo em derrota da Colômbia

O atacante do Vasco, Andrés Gómez substituiu Jhon Arias e conseguiu se destacar em campo, mesmo com um cenário adverso.

Vasco acerta detalhes importantes e se prepara para desafio fora de casa

O técnico Renato Gaúcho deu uma atenção especial ao sistema defensivo do Vasco e faz ajustes antes de jogo contra o Coritiba.

Detalhes de como ficou o CT Moacyr Barbosa após a reforma; veja vídeo

Confira todos os detalhes de como ficou o centro de treinamento do Vasco da Gama, o CT Moacyr Barbosa, após a reforma.

Quem substituirá Andrés Gómez contra o Coritiba? Veja opções

Testes realizados por Renato indicam disputas envolvendo jogadores de lado de campo e centroavantes para a vaga de Gómez.

Tchê Tchê pede medidas mais severas contra racismo

O volante Tchê Tchê comentou os recentes casos de racismo no futebol mundial e pediu punições mais severas.

Vasco lidera o Brasileiro Feminino A2 e mantém 100% de aproveitamento

O Vasco da Gama venceu o Pérolas Negras, em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileiro Feminino A2 e lidera o Campeonato.

Andrés Gómez lidera estatísticas no ataque do Vasco no Brasileiro

O atacante Andrés Gómez virou peça fundamental no esquema ofensivo do Vasco da Gama neste Campeonato Brasileiro.

Pedrinho é denunciado no STJD por confusão em Cruzeiro x Vasco

O volante Cauan Barros, o fisioterapeuta Aldo Mattos e o gerente de futebol Clauber Rocha também foram denunciados.

CBF detalha rodadas 11 a 17 do Brasileiro 2026; veja os jogos do Vasco

O Vasco da Gama já tem definido seus próximos adversários das rodadas 11 a 17 do Campeonato Brasileiro de 2026.

Tchê Tchê detalha impacto de Renato Gaúcho no Vasco

O volante Tchê Tchê destacou que a chegada de Renato Gaúcho mudou o ambiente no Vasco e elogiou o estilo do técnico.