Elenco do Sub-11 do Vasco viaja a Goiânia para a disputa da GO Cup

Com estreia marcada para o dia 25 de março, o elenco Sub-11 do Vasco da Gama já está em Goiânia para a disputa da GO Cup.

Elenco Sub-11 do Vasco viaja para Goiânia
Elenco Sub-11 do Vasco viaja para Goiânia

A delegação Sub-11 do Vasco da Gama seguiu viagem está sexta-feira (22) para Goiânia. Na cidade, o elenco do Gigante da Colina disputará a Go Cup, que terá início no dia 24 de março, próximo domingo.

De acordo com informações oficiais do Vasco da Gama, o Clube é um dos integrantes do Grupo L. A equipe vascaína estreia na Go Cup diante do Fla Canadá, no dia 25 de março, às 11h.

Agenda do Vasco

25 de março

  • 11h – Vasco x Fla Canadá
  • 16h – Vasco x Saint Foot

26 de março

  • 11h – Tubarões x Vasco
  • 16h – Vasco x Independente RV

27 de março

  • 10h – Esplanada FC x Vasco

A competição em Goiânia conta com 72 equipes participantes, divididas em 12 grupos. De acordo com a tabela divulgada, o Vasco entra em campo duas vezes nos dias 25 e 26 de março.

Mais sobre:Sub-11
Comente

Veja também
Sforza estaria na mira do Racing-ARG

Sforza, volante do Vasco, seria um dos principais alvos do Racing, para reforçar o time na disputa da Copa Libertadores.

Admar Lopes é o novo diretor de futebol do Vasco

O Vasco anunciou o português Admar Lopes, que estava no Bordeaux, como o novo diretor executivo de futebol do Clube.

Veja a reação da torcida do Vasco após saída de Payet

Vasco da Gama comunica rescisão com Payet e torcida reage nas redes sociais sobre a saída do francês; veja.

Vasco publica vídeo de despedida para Dimitri Payet; assista

Após comunicar rescisão contratual com Dimitri payet, o Vasco da Gama divulgou um vídeo de despedida ao francês; assista.

São Paulo pode ter 8 desfalques para o jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo pode ter até 8 baixas para o duelo.

Receita Federal multa o Vasco por pendências fiscais

Por dívidas das gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, Vasco da Gama recebe multa da Receita Federal.

Vasco anuncia saída de Payet

O Vasco da Gama anunciou a rescisão de contrato com o francês Payet, com isso, o meia não joga mais pelo Clube.

Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.