Eleição online do Vasco no Calabouço tem briga de atas entre Roberto Monteiro e Mussa

Roberto Monteiro diz que a eleição online "não contém toda a rigidez necessária" para acontecer, Mussa defende.

Roberto Monteiro, Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco
Roberto Monteiro, Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Fred Gomes)

A eleição do Vasco ganhou mais um capítulo nos bastidores. Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, seu vice, Sérgio Romay, Alcides Martins, vice-presidente da Assembleia Geral, e Rafael Landa, integrante do Conselho Fiscal, fizeram uma ata paralela e declaram que o pleito “não contém toda a rigidez necessária” e, citando o estatuto, classificaram a sessão como “encerrada”. Presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus não a assinou.

Paralelamente, Mussa, como é conhecido na política vascaína, disponibilizou uma ata da eleição de hoje (14) que não foi assinada pelos mesmos dirigentes. O presidente da Assembleia Geral garantiu que o pleito acontece por determinação da Justiça e a votação irá transcorrer até às 22h, como previamente marcado.

Fonte: Uol

1 comentário
  • Responder

    vocês dos grupos que se diz políticos do Vasco deviam ter vergonha na cara seus inresponsavel,será que vocês não tem noções do tamanho prejuízo que a mas de duas décadas vem causando o clube com sua imagem e história conquista de glória,se estás quadrilhas só pensa nos seus interesses e vantagem pessoal,
    porque se todos estes mal caráter gostasse do clube, vocês fariam a diferença,ao invés de ficarem brigando,pensariam no clube em primeiro lugar e deixavam sua ambições polícia e interesse pessoal de lado e faria um Vasco forte, nós torcedores estamos envergonhado como estás quadrilha se instalaram dentro do clube

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile