Eleição do Vasco começa com problema de SMS, pedido de impugnação e discussão
O ídolo do Vasco da Gama, Felipe, aliado de Pedrinho, se envolveu em uma confusão durante a votação na Sede do Calabouço.
A eleição do Vasco começou com turbulências na Sede do Calabouço por conta de problemas com a votação pela internet. A empresa responsável pela votação online precisa mandar e-mail e SMS para os sócios votarem.
A chapa “Sempre Vasco”, do ex-meia Pedrinho, alega que só o e-mail foi enviado. Felipe, partidário do ex-companheiro de time, chegou a ter uma discussão ríspida por conta do problema. O presidente da Assembleia Geral afirmou que o pleito já foi iniciado normalmente apesar do problema.
Um sócio que votou pela internet afirmou que recebeu o e-mail às 10h13 e o SMS às 10h30 e conseguiu exercer o direito sem dificuldades. O eleitor pode votar por qualquer um dos links.
Pedido de impugnação
A chapa “Somamos”, de Leven Siano, pediu a impugnação de seis membros da mesa diretora da Assembleia Geral alegando conflito de interesses. São eles: Renato Cícero Freire de Brito Neto, Bruno Iglesias Borges Rodrigues, Marcelo Augusto Camacho Rocha, João Marcos Gomes de Amorim, João Marcelo Fernandes Lucas e Silvio Roberto Vieira Almeida. Segundo o aliado de Leven, esses membros da mesa diretora fazem parte da chapa adversária.
A eleição acontece neste sábado, dia 11 de novembro, das 10h às 22h. A votação pode ser feita de duas formas: presencial, em cabines com computadores na Sede do Calabouço, ou online – a empresa “BeeVoter” é a responsável pelo pleito virtual.
Fonte: Globo Esporte