Élder Granja, ex-Vasco, pede para sair do Juventude

O lateral direito Elder Granja não atua mais pelo Juventude. Nesta segunda, o time de Caxias do Sul informou a saída do jogador.

O lateral direito Elder Granja não atua mais pelo Juventude. Nesta segunda, o time de Caxias do Sul informou a saída do jogador. De acordo com a versão oficial, Élder Granja pediu demissão alegando problemas particulares que o impedem de manter a concentração nos treinos do estádio Alfredo Jaconi.

“Élder Granja alegou problemas de ordem particular, que o impedem momentaneamente de manter a devida concentração em sua atividade profissional e necessária aos objetivos do Juventude na Série D do Campeonato Brasileiro”, diz a nota do Juventude sobre o caso.

Aos 29 anos, Élder Granja chegou ao interior do Rio Grande do Sul na metade do Campeonato Gaúcho. Com passagem pelo Inter, Palmeiras e Vasco ele começou a temporada no São Caetano.

O Juventude estreia no Brasileirão Série D no próximo domingo, fora de casa, contra o Metropolitano de Blumenau, Santa Catarina. No grupo ainda estão o Brasil de Pelotas, Mirassol e o Arapongas.

Confira a nota oficial na íntegra

O lateral direito Élder Granja, solicitou nesta segunda-feira o desligamento do Juventude. De acordo com o pedido feito à diretoria, Élder Granja alegou problemas de ordem particular, que o impedem momentaneamente de manter a devida concentração em sua atividade profissional e necessária aos objetivos do Juventude na Série D do Campeonato Brasileiro. Os argumentos apresentados, e a reivindicação de rescisão contratual foi analisada pela comissão técnica e o departamento de futebol, sendo acatada em respeito ao desejo do atleta.

uol

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile