Eguinaldo se apresentará à Seleção Brasileira Sub-20 após jogo com o Atlético-MG

Jovem atacante do Vasco da Gama foi convocado de última hora pelo técnico Ramon Menezes para período na Europa.

Eguinaldo durante jogo-treino contra o Bangu
Eguinaldo durante jogo-treino contra o Bangu (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Logo após a estreia do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, neste sábado (15/04), o atacante Eguinaldo irá se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20. Comandada pelo técnico Ramon Menezes, o grupo irá realizar uma série de treinos na Espanha.

Durante o período preparatório, que será entre os dias 15 e 27 de abril, na cidade de Jerez de la Frontera, o Brasil disputará três amistosos e fará os últimos testes antes do Mundial da categoria, que acontece de 20 de maio a 11 de junho, ainda sem sede definida.

Com apenas 18 anos, Eguinaldo perdeu espaço nesta temporada, depois de ter terminado o ano passado em alta. Recentemente, o Vasco rejeitou ofertas pela joia, dando a entender que pretende contar com o atleta no Brasileirão.

Na atual temporada, Eguinaldo entrou em campo em oito oportunidades, mas somente uma vez começou entre os titulares. Até aqui, o atacante não marcou nenhuma vez e deu uma assistência.

Comente

Veja também
Público e renda de Vasco 1 x 1 Operário-PR pela Copa do Brasil

Confira quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR nesta terça-feira pela Copa do Brasil.

Vasco vence o Operário-PR nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e se classificou para as oitavas de final a Copa do Brasil.

Lucas Freitas é relacionado para o jogo contra o Operário-PR

Lucas Freitas se recuperou de uma fascite plantar e volta a ser relacionado pelo Vasco da Gama, após 4 partidas fora.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.