Eguinaldo e Rayan serão relacionados para o jogo contra o Santos

Os atacantes Eguinaldo e Rayan são as novidades na lista de relacionados por Maurício Barbieri para enfrentar o Santos.

Rayan durante o jogo conta o Audax
Rayan durante jogo conta o Audax pelo Campeonato Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Com o desfalque de Andrey Santos, que se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20, o Vasco terá uma mudança entre os titulares no jogo deste domingo, às 16h, contra o Santos, em São Januário. No entanto, as novidades também estarão presentes no banco de reservas, já que Carabajal e Rwan Cruz estão impedidos de jogar por estarem emprestados pelo clube paulista.

Com as ausências, os atacantes Eguinaldo e Rayan estão relacionados por Maurício Barbieri para enfrentar o Santos. O primeiro entrou no segundo tempo do clássico com o Fluminense, mas ficou de fora do jogo contra o Coritiba. Já Rayan, que tem apenas 16 anos, estreou no profissional neste ano e participou de duas partidas, a última no dia 27 de fevereiro, na goleada do Vasco sobre o Boavista, por 4 a 1.

Ainda há espaço para mais uma novidade e a tendência é de que Mateus Carvalho, volante emprestado pelo Náutico, possa ser relacionado pela primeira vez. Zé Gabriel é outra opção para o meio-campo, mas o jogador não é lembrado por Barbieri desde 30 de janeiro, quando foi titular na derrota do Vasco para o Volta Redonda.

O substituto de Andrey Santos no time titular está entre Galarza e Figueiredo, com vantagem para o paraguaio, que manteria o esquema habitual com três volantes. O provável Vasco tem Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair e Galarza (Figueiredo); Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Com seis pontos, o Vasco é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro. O time está pressionado, já que não vence desde a estreia na competição, quando derrotou o Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 1.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Tá na hora de dá mais oportunidades pra molecada da Base.
    coloca o Eguinaldo no lugar do Pedro Raul e o Rayan no lugar do Alex Teixeira.
    Vamos vê o que vai dá, pelo menos os moleque se move mais dentro de campo

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.