Eguinaldo é liberado de treino do Vasco após morte da madrasta
A madrasta do atacante do Vasco da Gama, Eguinaldo, faleceu nesta terça-feira e o atleta foi liberado da atividade no CT Moacyr Barbosa.
O atacante Eguinaldo não se reapresentou com o elenco do Vasco, nesta terça. Ele foi liberado do treino por conta de uma morte na família. A madrasta do jogador, que é mãe da irmã do atleta, faleceu nesta terça-feira no Maranhão.
Ainda não há confirmação se Eguinaldo viajará para o Maranhão para acompanhar o enterro. A causa do falecimento ainda não foi informada. O atacante, de 18 anos, é titular do Vasco na reta final da Série B. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal “O Dia”.
Eguinaldo, que chegou ao Vasco no ano passado para jogar nas categorias de base, perdeu o pai recentemente, no início do ano.
Sem Eguinaldo, o elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta terça, no CT Moacyr Barbosa e iniciou a preparação para o jogo contra o Criciúma, sábado, em São Januário. Para a partida o técnico Jorginho não contará com Raniel e Luiz Henrique expulsos diante do Sport. Léo Matos retorna após cumprir suspensão.
Fonte: Globo Esporte