Eguinaldo anuncia chegada do primeiro filho

Jovem da base do Vasco da Gama, Eguinaldo será papai pela primeira vez e celebrou a novidade em suas redes sociais.

Eguinaldo durante jogo contra a Ponte Preta
Eguinaldo durante jogo contra a Ponte Preta (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O atacante Eguinaldo revelou em suas redes sociais que será papai. Ao lado da namorada, o jogador, revelado no Vasco da Gama, fez um post no Instagram para celebrar a chegada de seu primeiro filho.

– Eu não sabia que era possível amar tanto alguém que ainda nem nasceu, eu mal posso esperar para ter você em meus braços! Já te amo muito filho(a).

Veja

Esperança do Vasco para o futuro, Eguinaldo teve momentos importantes joagando á Série B em 2022. Ele marcou três gols com a camisa Cruzmaltina e ajudou a equipe a conquistar o acesso para à elite do futebol brasileiro.

Mais sobre:Eguinaldo
Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.