Eduardo Sasha é cogitado no Vasco

O Atlético-MG pretende vender jogadores para aliviar o caixa, e um deles pode ser o atacante Eduardo Sasha, ao Vasco da Gama.

Eduardo Sasha em ação pelo Atlético-MG
Eduardo Sasha em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG)

Aliviado pela classificação para a fase de grupos da Libertadores, e com a garantia de receber nos próximos meses cerca de R$ 15 milhões de premiação, o Atlético projeta respiro no caixa, mas não se dá ao luxo de não precisar vender peças do atual elenco.

Pretendido pelo Palmeiras, o volante Allan é o principal ativo para solucionar boa parte dos problemas financeiros do clube; a perda esportiva, porém, é que faz o clube buscar outras soluções para captar dinheiro. Cabe lembrar também que, pensando em possível reposição, já que apenas Otávio faz a mesma função, o clube verá a janela de transferências se fechando no início de abril, e voltando a ser aberta no meio do ano.

Conforme informação apurada nesta quinta-feira (16) pela Itatiaia, dois jogadores podem ser negociados, provavelmente por montante inferior ao que o clube receberia do alviverde paulista, mas que já ajudaria neste equilíbrio das finanças.

Um deles é o atacante Ademir. Opção de banco com o técnico Coudet, o jogador encabeça essa “lista”. Confirmando apuração do jornalista Henrique Muzzi, a reportagem soube que um dos interessados é o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Botafogo, Internacional e Santos também se interessam pelo camisa 19.

Outro nome que já desperta interesse de outro clube é o atacante Eduardo Sasha, que pode trocar o Atlético para defender o Vasco. No momento, porém, o vice-artilheiro do Galo em 2022 não tem proposta formal do clube da Colina.

Obviamente, com o intuito de fazer o máximo de dinheiro possível, todas estas negociações seriam no formato de venda, sendo assim descartada a possibilidade de empréstimo.

Hyoran e Alan Franco

Outros dois jogadores que podem render dinheiro ao Galo são o meia Hyoran e o volante Alan Franco; o primeiro, suplente, é visto como opção de venda, mas caiu no gosto do técnico Eduardo Coudet e é visto como importante peça de reposição no elenco; isso dificultaria uma possível negociação.]

O equatoriano, por sua vez, deve ser comprado pelo Talleres, da Argentina, clube para o qual está emprestado.

Fonte: Rádio Itatiaia

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile