Eduardo Paes celebra acordo pela liberação de São Januário

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ainda parabenizou as partes por chegarem a um entendimento sobre São Januário.

Eduardo Paes com bandeira do Vasco
Eduardo Paes com bandeira do Vasco

Na manhã desta quarta-feira (13), o Vasco da Gama se reuniu com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), para a assinatura do acordo para liberar São Januário.

O Gigante foi representado pelo CEO Lucio Barbosa, enquanto do outro lado esteve Luciano Mattos, Procurador Geral de Justiça. Quem marcou presença também foi o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, mais um a assinar o documento.

Depois do encontro, o político celebrou por meio do Twitter. parabenizou o procurador e a Jorge Salgado, presidente do Gigante, por terem buscado o entendimento sobre a situação da Colina Histórica.

– Acabo de participar de reunião no Ministério Público , aonde assinamos como intervenientes o Termo de Ajustamento de Conduta pactuado pelo Vasco e o MP. Esse TAC deverá ser homologado pela justiça para a liberação de São Januário. Parabéns ao Procurador Geral de Justiça Luciano Mattos e ao Presidente Salgado pela busca do entendimento! – disse Paes.

O estádio está impossibilitado de receber público desde 22 de junho, quando o Vasco perdeu para o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, irritados com o resultado, torcedores atiraram sinalizadores no gramado e fizeram confusão na arquibancada.

Coritiba

Com o acordo selado, resta apena a homologação e entrega ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) para extinguir o processo movido pelo Ministério Público contra São Januário. Espera-se que o Gigante já possa receber público contra o Coritiba, no próximo dia 21.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile