Eduardo Machado confirma que o Vasco está negociando com o Porcão

Eduardo Machado, vice de marketing do Cruz-Maltino, confirma as tratativas, mas diz que o clube negocia também com outras empresas.

O Vasco está por pequenos detalhes para fechar um novo patrocínio. Segundo o LANCENET! apurou, o clube está com conversas bem adiantadas com o Porcão e espera chegar a um acordo ainda nesta semana. A rede de churrascaria passaria a estampar sua marca no uniforme do time, mas em um local ainda não definido (manga, ombro ou barra da camisa).

Eduardo Machado, vice de marketing do Cruz-Maltino, confirma as tratativas, mas diz que o clube negocia também com outras empresas.

– Está conversado. Estamos negociando com o Porcão. Podemos ter alguma definição esta semana. Buscamos parceiros para o clube, estamos falando também com outras empresas, para a manga, por exemplo – disse Eduardo Machado.

Até o ano passado, além da Eletrobras, que segue como patrocinadora do clube, o Vasco estampava a BMG na manga e a Ale no ombro da camisa. Mas os contratos não foram renovados.

Nesta temporada, o Vasco acertou alguns patrocínios pontuais, com empresas como Total Lubrificantes do Brasil e LDU Lâmpadas. Até uma dupla sertaneja chegou a estampar a camisa cruz-maltina.

Há algumas semanas, o Porcão quase fechou com o arquirrival do Vasco, o Flamengo, mas não houve aprovação do conselho deliberativo do clube.

lancenet

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile