Eduardo Machado fala sobre planos para a permanência de Dedé

Eduardo Machado: - O Dedé tem contrato com o clube até 2014 e essa é a maior segurança que o clube pode ter com o atleta e o atleta pode ter com o clube.

Em suas últimas entrevistas, o zagueiro Dedé tem deixado claro que não tem o objetivo de deixar o Vasco antes da Copa do Mundo de 2014. Ciente de sua importância, o camisa 26 pede que o cruzmaltino elabore um projeto e mostre sua vontade de contar com ele pelos próximos três anos.

O pedido do ‘Mito’ parece ter surtido efeito, pois o departamento de marketing do Gigante da Colina já se reuniu algumas vezes com a diretoria para discutir detalhes do desejado projeto. Eduardo Machado, vice-presidente deste importante setor do clube, revelou ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, alguns detalhes do mesmo:

– O Dedé tem contrato com o clube até 2014 e essa é a maior segurança que o clube pode ter com o atleta e o atleta pode ter com o clube. Também é um desejo do presidente Roberto, do departamento de marketing, meu então com certeza, que esse craque continue dentro do clube. Vai ser importante para o torcedor e consequentemente a base de sustentação do clube é o próprio torcedor. Da nossa parte, me perguntaram outro dia se o Vasco teria condições de desenvolver um projeto que garantisse isso, mas não é algo que depende só do clube, mas a minha resposta é sim. O Vasco não só tem condições, como já desenvolveu alguns materiais para o Dedé e outros jogadores, como o Fernando Prass, o Juninho e o Felipe. A intenção é que o Dedé fique o maior tempo possível e nós não vamos economizar esforços para que isso se torne realidade – declarou o dirigente.

torcida do vasco

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile