Eduardo Hungaro estaria por detalhes para ser o novo coordenador técnico do Vasco
Hungaro, que já ocupou o cargo nas categorias de base, tenta definir sua saída do Corinthians para acertar com o Vasco da Gama.
O Vasco da Gama está perto de anunciar seu novo coordenador técnico para o futebol profissional. Trata-se de Eduardo Hungaro, que já atuou nessa mesma função nas categorias de base do Gigante da Colina e está atualmente no Corinthians.
Ele foi para o clube paulista em junho, junto com Carlos Brazil, que, por sua vez, retornou recentemente ao Vasco para comandar o departamento de futebol cruzmaltino e fez o convite a Hungaro para também voltar a São Januário.
Com isso, a tendência, ao menos por ora, é que a estrutura do departamento seja finalizada, com Brazil como gerente geral mas fazendo papel similar a um executivo (função que era ocupada por Alexandre Pássaro), Hungaro como coordenador e Zé Ricardo como treinador. O cargo de CEO, que quase já foi de Ricardo Gomes, não deve existir, e a vice-presidência de futebol deve permanecer vaga.
Prass vetado
Antes de surgir o nome de Eduardo Hungaro, o principal candidato à coordenação técnica do Vasco era Fernando Prass. O ex-goleiro, que foi atleta do Gigante entre 2009 e 2012, esteve muito perto de acertar seu retorno ao Clube, mas, em cima da hora, a negociação foi cancelada pela diretoria, que alegou ”mudança de estratégia”.