Eduardo Freeland, executivo do Botafogo, estaria na mira do Vasco

Eduardo Freeland, do Botafogo, teria sido indicado ao presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, para o cargo de diretor executivo.

Eduardo Freeland, cogitado no Vasco
Eduardo Freeland, cogitado no Vasco (Foto: Reprodução)

Após a saída de Alexandre Pássaro do cargo de diretor executivo do Vasco da Gama, alguns nomes surgiram na Colina visando a próxima temporada, na qual o Clube buscará o retorno à Série A.

Alexandre Matos até o momento é o nome mais forte para assumir o cargo, porém o profissional afirmou que não há nenhuma negociação em curso com o Cruzmaltino até o momento.

Nesta quinta-feira (18), um outro nome foi ventilado no noticiário vascaíno. Trata-se de Eduardo Freeland, que atualmente trabalha no Botafogo e foi um dos responsáveis pela montagem do atual elenco do clube.

Segundo o jornalista Fábio Azevedo, Freeland teria sido indicado a Jorge Salgado por uma pessoa influente no Clube, e seu nome teria agradado bastante o presidente cruzmaltino.

Vale ressaltar que para Eduardo Freeland acertar com o Vasco, ele teria que deixar o Botafogo, que está com acesso garantido à Série A do Campeonato Brasileiro. Até o momento, Freeland não se manifestou sobre o possível interesse do Gigante da Colina.

3 comentários
  • Responder

    Sem invenção de moda
    Deixa ele onde está.

  • Responder

    Meu pai do céu como este salgado é sem noção dentro do Vasco qualquer um que chegar no Vasco é oferecer alguma para o salgado ele pega sai fora do Vasco salgado vc está acabando com o Vasco a cada dia que passa

  • Responder

    Sem invenções. Deixa esse profissional onde está e que seja feliz.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile