Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Eduardo Freeland, cogitado no Vasco
Eduardo Freeland, cogitado no Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama definiu Ricardo Gomes como o favorito para o cargo de CEO de Futebol, com Anderson Barros, em situação indefinida no Palmeiras, podendo ser outro integrante do departamento. Antes disso, Eduardo Freeland foi cogitado no Clube.

O motivo do interesse vascaíno nele foi o sucesso no acesso do Botafogo. O nome do executivo chegou a ser cogitado em São Januário, mas não houve avanço. Em entrevista à Rádio Brasil, o dirigente confirmou uma sondagem do Gigante, mas garantiu que seguirá no Botafogo.

– Teve um diálogo entre os presidentes, Jorge Salgado e Durcésio Mello, para consultá-lo (Durcésio) sobre a minha situação. Foi uma sondagem. Mas eu quando voltei foi por um projeto, aqui no Botafogo – explicou Freeland.

A expectativa é de que Ricardo Gomes seja anunciado em breve pelo Gigante. Em relação ao caso de Anderson Barros, é um caso mais delicado. Com a conquista da Libertadores, o Alviverde Paulista pode querer manter a diretoria, mesmo com a mudança de gestão.

Comente

Veja também
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Sair da versão mobile