Eduardo Costa respeita mas quer vencer ex-clube Grêmio

Com respeito ao ex-clube Grêmio, Eduardo Costa promete luta por vitória do Vasco.

O Grêmio completa esta semana 108 anos de existência, e o filho da base do tricolor gaúcho Eduardo Costa parabenizou o ex-clube pelo aniversário, mas este clima de cordialidade sai de cena quando o assunto é dentro das quatro linhas.

Eduardo Costa diz ter muito carinho e respeito pelo time, e segundo ele isso é recíproco. Mas sábado no encontro dele pelo Vasco no jogo com o Grêmio em São Januário na 24ª rodada do Brasileirão, vai ser lenha.

– Hoje, posso dar os parabéns pelo aniversário, mas sábado é “lenha”. É um clube em que eu tenho uma história, onde fui formado. Quando a bola rola, esqueço isso. Eles têm um carinho grande por mim, sou muito respeitado e existe a recíproca – disse o volante vascaíno.

Sabendo que se vencer o Grêmio o Vasco assume a ponta da tabela, Eduardo Costa não se empolga tanto e quer continuar na luta para conseguir o topo na última rodada: – Não faz diferença ser líder agora. Se ficarmos até seis, sete rodadas do fim com essa diferença, é lá que tudo vai ser decidido.

Vasco e Grêmio jogam às 18 horas de sábado, o time de São Januário tem 42 pontos e está na segunda colocação e o tricolor gaúcho ocupa o 12º lugar com 30 pontos.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Sair da versão mobile