Eduardo Costa quer acabar com a sina do Vasco não vencer o Flamengo

O clube da Gávea por muito tempo vem sendo uma pedra no sapato da equipe cruz-maltina.

Terça-feira, último dia de carnaval, e os jogadores vascaínos têm de mudar o foco: deixar a folia para pensar no importante clássico desta quarta-feira, diante do Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara. O clube da Gávea por muito tempo vem sendo uma pedra no sapato da equipe cruz-maltina. O volante Eduardo Costa falou sobre esta situação.

“Apesar de a grande maioria ter chegado há pouco tempo e não ter pegado esse período de não passar pelo Flamengo, hoje estamos dentro dessa história. É um grupo de jogadores com currículo, trajetória vitoriosa e incomoda. Queremos acabar logo com isso, mas é muito difícil e não pode entrar para ganhar de qualquer jeito”.

Durante um baile realizado no Jockey Club, o meio-campo Diego Souza se mostrou otimista na vitória do Vasco sobre o seu maior rival.

“Vamos golear!”, disse.

Para este confronto o treinador Cristóvão Borges terá o retorno dos zagueiros Dedé e Rodolfo,junto com os meias Juninho Pernambucano e Felipe. Já que vai poder contar com todos os atletas, o técnico terá que escolher: escala os dois meio-campos experientes na armação das jogadas ou bota a velocidade de William Barbio em campo.

Vasco e Flamengo duelam às 22h (de Brasília), no estádio do Engenhão. Quem passar, faz a final contra o vencedor de Botafogo e Fluminense.

super esportes

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sforza ou Cocão? Veja números dos volantes que brigam por vaga no Vasco

Jovens meias do Vasco da Gama, Sforza e Mateus Cocão tem se revesado no time titular comandado por Rafael Paiva.

Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Vasco e Força Jovem firmam parceria para grande festa na Copa do Brasil

Clube e torcida prometem realizar uma grande recepção para o time que enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 17.

Sair da versão mobile