Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Edu em ação pelo Brusque
Edu em ação pelo Brusque (Foto: Brusque Futebol Clube)

Pensando em formar um bom elenco para a próxima temporada, o Vasco tem boas opções no mercado para contar. Com a provável saída de Germán Cano, o time carioca tem a ‘boa vontade’ de Edu Júnior, artilheiro da última edição da Série B do Brasileirão, como um ponto positivo.

Em conversa exclusiva com o iG Esporte, o atacante do Brusque reiterou o seu desejo de jogar pelo Vasco, deixando claro que respeita o contrato com o time catarinense, que vai até novembro de 2022, e as decisões de seu empresário.

“Vontade de jogar todos sabem que tenho”, reafirmou o centroavante de 28 anos que marcou 17 gols na competição nacional.

Vascaíno na infância, Edu passou pelas categorias de base do clube ainda no sub-15, além de atuar por Botafogo e Flamengo.

No profissional, também fez parte de alguns times do Rio de Janeiro, como São Gonçalo E.C., Boavista, Portuguesa, Itaboraí e Nova Iguaçu.

Apesar da vontade do atleta, o Vasco ainda não sinalizou nenhum interesse em sua contratação.

Substituto?

Enquanto a presença de Edu é uma incógnita, o Vasco se prepara para uma possível despedida de Germán Cano. Nesta semana, haverá uma reunião para definir o futuro do jogador.

Com a camisa do time carioca, o camisa 14 disputou 101 partidas, marcou 43 gols e quatro assistências.

Fonte: IG

Mais sobre:Edu
7 comentários
  • Responder

    Tá aí duas boas notícias, a saída do Cano e a vontade de Edu querer jogar no Vasco.

  • Responder

    Com essa diretoria mediucre não contrata ninguem

  • Responder

    Tem que trazer esse Edu e o Jean Carlos do Náutico, ambos jogam muito e o salário não é alto.

    Imaginem Nenê e Jean Carlos no meio campo do Vasco?

    Um goleiro bom que o Vasco poderia tentar é o Ivan da ponte preta, mas ele está sendo sondado por diversos clubes da série A talvez seja difícil. Outro é o Fábio do Cruzeiro que está em final de contrato e o fato de ter iniciado a carreira no Vasco pese a nosso favor.

    Agora, tem que se movimentar logo, ou daqui a pouco outros clubes atravessam.

  • Responder

    O cano ja deu deixe ele ir embora vamos contratar 5 jogadores com o salario dele e ainda sobra dinheiro o cano estava forcando a barra para sair perdendo penalti demais?

  • Responder

    Prefiro muito mais o Daniel Amorim !

  • Responder

    O Vasco acabou , esses FDP ladrões acabaram com o Vasco , os mulambos perderam tudo não ganharam nada , a torcida pixou , chingou presidente , Renato fanfarrão , a nossa torcida faz nada é comprada , se n fosse nossa torcida já tinha acabado o clube , base FDP pec 80 anos , Bruno Gomes 80 anos , Andrey 80 anos e assim vai , só qria uma coisa q sobra nós mulambos e falta na gente, a vontade ,a gana , de ganhar , no Vasco só chupa sangue .

  • Responder

    Não renovem o contrato do presidente fajuta. Fora canalha.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.