Edmundo vê zaga do Vasco ‘fechada’ com as chegadas de Rojas e João Victor
Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo analisou as primeiras contratações do Clube para a temporada de 2024.
Depois de anunciar a contratação do zagueiro João Victor, que estava no futebol europeu, o Vasco da Gama encaminhou o acerto com o defensor Robert Rojas, do River Plate. Em seu canal no Youtube, o ex-atacante Edmundo avaliou a chegada dos dois reforços.
Para o Animal, a vinda da dupla fecha o ciclo de contratações para o setor defensivo do Cruzmaltino. O eterno ídolo vascaíno acredita que o time dispõe de boas peças para a zaga e que agora a diretoria pode mirar seus esforços em trazer jogadores de características mais ofensivas.
– Com a chegada do João Victor e do Robert Rojas parece que o Vasco fecha o setor da zaga e aí começa a planejar contratações do meio para frente. Eu acho que a zaga foi o menor dos problemas na temporada passada. É bem verdade que tomou muitos gols no começo, mas na reta final, Maicon, Medel e o Léo Pelé foram bem. Com a chegada desses dois reforços esse setor fica resguardado.
Robert Rojas, de 27 anos, pertence ao River Plate, que vai firmar com o Gigante da Colina um empréstimo com obrigação de compra caso o zagueiro cumpra metas, que não foram divulgadas. Ele estava emprestado ao Tigre, da Argentina.
Já João Victor foi o primeiro jogador contratado pelo Vasco para esta temporada. O zagueiro, de 25 anos, chega em definitivo do Benfica, de Portugal, após o Time da Cruz de Malta desembolsar cerca de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões).
Lá vem o gênio dos comentários Edmundo falar o que todo mundo já sabe, ainda vem a reportagem destacar uma idiotice dessa, anormal seria o palpiteira falador Edmundo falar que ainda falta zagueiros no Vasco. Cada uma mesmo!
Realmente jogar futebol não credencia alguém como comentarista do mesmo. Desde que virou comentarista só fala bobagem esse abobado.