Edmundo vê injustiça com João Victor ao comentar saída do Vasco
Ex-jogador do Vasco da Gama, Edmundo analisou a passagem do zagueiro João Victor com a camisa do Gigante da Colina.

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo se manifestou sobre a provável saída de João Victor, zagueiro do Cruzmaltino. Criticado pela torcida, João Victor tem um acordo bem encaminhado para defender o CSKA Moscou, da Rússia.
Durante live em seu canal Mundo ED, o ex-atacante afirmou que o Gigante da Colina pode sentir a ausência do defensor. Edmundo, contudo, acredita que o Clube possa repor a perda, seja no mercado ou nos garotos da base.
Em sua fala, o Animal também condenou o comportamento de boa parte da torcida com o zagueiro. Para Edmundo, os vascaínos costumam eleger um vilão diante do mau momento da equipe.
– Acho que ele vai fazer falta, mas outros tantos zagueiros saíram e o Vasco se reinventou. Vasco tem esse poder de encontrar nas categorias de base ou numa próxima contratação um substituto que a torcida goste mais, tenha mais paciência. Mas essa coisa de todo ano ter um vilão me incomoda um pouco. Ano passado foi o Léo Pelé, esse ano foi o João Victor. Não gosto disso, ainda mais no futebol, que é um esporte coletivo.
Aos 26 anos, João Victor foi contratado pelo Vasco no início do ano passado por 6 milhões de euros (R$ 32 milhões). O valor do defensor, porém, subiu para 7 milhões de euros, com a permanência do Cruzmaltino na Série A em 2024.