Edmundo vai às lagrimas e faz forte desabafo após permanência do Vasco na Série A

Ídolo Cruzmaltino, Edmundo se emocionou após a vitória do Vasco da Gama sobre o RB Bragantino, mas adotou tom de cobrança.

Edmundo emocionado após vitória do Vasco
Edmundo emocionado após vitória do Vasco (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Um dos maiores ídolos da história do Vasco, o ex-atacante Edmundo se emocionou muito após a permanência do Cruzmaltino na elite do Brasileirão, sacramentada com a vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (6).

Em seu canal de YouTube “Mundo Ed”, o “Animal” caiu em lágrimas logo após o apito final em São Januário, ficando visivelmente emocionado com a salvação.

Após se recompor, o craque fez um longo desabafo, reclamando da gestão da SAF vascaína e pedindo a contratação de reforços de peso para que a briga contra o rebaixamento não se repita na próxima temporada.

“Estou aqui muito nervoso ainda… O pessoal está lá (em São Januário) comemorando bastante, isso é fantástico, sensacional! É para comemorar que o Vasco permanece na 1ª divisão, mas não foi um ano legal…”, iniciou.

“Eu acho que a gente tem que comemorar bastante, principalmente a torcida, porque a torcida carregou esse time nas costas. […] Agora, é comemorar a permanência na Série A, mas o trabalho foi péssimo, muito mal feito. Principalmente por quem prometeu qeu o Vasco seria campeão”, bradou.

“Houve um momento do jogo em que o Vasco estava sendo rebaixado, porque o Santos estava empatando e o Bahia ganhando. Com isso, o Vasco era rebaixado. Aí, o Paulo Henrique fez uma linda jogada pela direita, o Serginho fez o gol e garantiu o Vasco na 1ª divisão”, ressaltou.

“Tem que celebrar bastante, mas, a partir de amanhã (quinta-feira), tem que começar o planejamento com um projeto de Vasco forte e campeão. Acho que esse deveria ser o pensamento da SAF, e neste ano não foi”, reclamou.

“Houve pouco investimento, e um investimento feito em jogadores medianos. Inclusive os que fizeram os gols que resolveram para o Vasco na noite de hoje. A eles, meu muito obrigado, do fundo do coração. Eles calaram minha boca, porque eu os critiquei. Assim como critiquei outros que vieram, ficaram meses e já foram embora”, lembrou.

“O Vasco precisa de jogadores fortes, de nome, caros, importantes. Jogadores que vão levar o Vasco de volta às conquistas. Hoje, acaba sendo um dia de festa. Certeza absoluta que o torcedor está feliz, mas não satisfeito. O torcedor espera outra temporada para 2024”, salientou.

“O torcedor espera reforços do tamanho e da grandeza do Vasco. Que o projeto do Vasco seja ganhar títulos importantes, e não apenas vender jogadores”, encerrou.

Fonte: ESPN

Mais sobre:EdmundoSérie A
1 comentário
  • Responder

    Edmundo, você é uns dos eternos ídolos do nosso VASCO. Estamos torcendo para o vasco não cair para a série B , quando deveríamos está torcendo para o vasco conquistar títulos. Em 2024 eu creio que será diferente, nós torcedores vascainos merecemos.

Comente

Veja também
Vasco treinará nesta sexta-feira no CT do Palmeiras

O elenco do Vasco já está em São Paulo para o jogo contra o Corinthians e treinará no CT do Palmeiras antes do duelo.

Vasco goleia o Atlético-GO por 6 x 1 pelo Brasileiro Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama goleou o Atlético-GO nesta quinta-feira, por 6×1, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco recebe proposta para jogar contra o Flamengo no Maranhão; veja valor

O Vasco recebeu proposta de um grupo de empresários para manar o jogo contra o Flamengo para o Castelão, em São Luís.

Vasco rejeita proposta do Internacional por Puma

O lateral-direito Puma entra na mira do Internacional, mas o Vasco da Gama rejeitou a proposta do clube gaúcho.

Bepe veta clássico entre Vasco e Flamengo em São Januário

O Bepe negou o pedido do Vasco para jogar o clássico contra o Flamengo no dia 19, pelo Brasileiro, em São Januário.

Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Dominguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.