Edmundo sugere Neymar no Vasco: ‘Oportunidade de mercado se o PSG quiser’

Eterno ídolo destacou a redução de problemas no Vasco da Gama como um atrativo para a chegada de jogadores de alto escalão.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

Em live em seu canal no YouTube na última segunda-feira (03), o ídolo Edmundo comentou o atual momento do futebol do Vasco da Gama. Para o eterno ”Animal”, a situação cruzmaltina melhorou em relação a épocas passadas. Ele, inclusive, fez uma comparação citando números.

– Nós precisávamos resolver 10 problemas, hoje nós temos dois. Os problemas diminuíram. Acho que é mais ansiedade, pois, olhando de fora, os cinco clássicos jogados, por essa perspectiva, para que o Vasco seja competitivo e vencedor, precisa de duas ou três posições (reforços) – opinou.

Paralelamente, Edmundo afirmou que, no seu modo de pensar futebol, é melhor esperar a janela de transferências de julho e contratar de maneira certeira do que ”às pressas” em abril. O ex-camisa 10 utilizou como exemplo o atacante Neymar, do PSG.

– Pode acontecer do Paris Saint-Germain não querer o Neymar e pagar 100% do salário para ele jogar no Brasil. E o Flamengo pode entender que tem Arrascaeta e Everton Ribeiro e não precisa, o Palmeiras pode entender que tem Raphael Veiga e não quer, e ele pode vir jogar no Vasco. São oportunidades de mercado. Isso pode acontecer e, quando a gente menos espera, o Vasco pode sair de um patamar e ir para outro – concluiu.

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro no dia 15 de abril, contra o Atlético-MG. A partida acontece às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Mais sobre:EdmundoNeymarPSG
4 comentários
  • Responder

    Um sonho que não vai passar de um sonho e uma viagem do Edmundo, o craque Neymar se vier pro Brasil deve jogar no Palmeiras ou Corinthians.

  • Responder

    Meu Deus. Só faltava isso agora. …

  • Responder

    Edmundo calado é um poeta!

  • Responder

    NEM DE GRAÇA QUERO ESSA BOSTA NO MEU VASCO.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile