Edmundo sugere contratação de Felipe para a comissão técnica permanente do Vasco
Para o ''Animal'', Maestro deve ser contratado inicialmente como auxiliar e, aos poucos, ser preparado para assumir o time do Vasco da Gama.
Em live no YouTube na última quinta-feira (08), Edmundo sugeriu que o ex-companheiro Felipe Maestro seja contratado para a comissão técnica permanente do Vasco da Gama.
Na opinião do ”Animal”, o ex-lateral e meio-campista, que atualmente é treinador, deveria chegar ao Gigante da Colina como auxiliar fixo e, aos poucos, ser preparado para assumir a equipe quando estiver apto para tal.
– A única coisa que eu gostaria hoje de pedir à galera que está no Vasco é que tivesse Felipe ali como auxiliar técnico permanente, sendo preparado para treinar o Vasco no futuro. Primeiro, pois ele tem competência; segundo, porque é o maior vencedor com a camisa do Vasco. É apaixonado pelo Clube – disse Edmundo.
Paralelamente, o eterno camisa 10 cruzmaltino ressaltou que trata-se de uma opinião pensando a longo prazo e não para o atual momento.
– Acho que, com um projeto, ele iria. Muita gente diz que colocaria ele como técnico agora. Não sei se é o caso, a experiência dele ainda é pequena. A capacidade é muito grande. Eu acompanho ele no Bangu. Os amigos que estão próximos sabem da capacidade dele. Deveria ser uma coisa espontânea, não de pressão pelo atual momento, botá-lo lá para tapar o sol com a peneira – explicou.
Próximos fora de campo, Edmundo e Felipe foram companheiros no Vasco entre 1996 em 2000. Nesse período, atuando juntos, conquistaram o Campeonato Brasileiro de 1997.
Desde 2017, quando assumiu o Tigres do Brasil, Felipe trabalha como técnico. Além do time de Duque de Caxias, treinou também Bangu e Confiança-SE.
Porra sem essa de botar amiguinho no Clube!! Chega!!!
SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA. ÉPOCA DE ELEIÇÃO O CLUBE VIRA ISSO. MEDÍOCRE COMO TÉCNICO