Edmundo se revolta e detona elenco do Vasco: ‘Fraco’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo não poupou críticas ao Cruzmaltino após a derrota no clássico contra o Botafogo.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Edmundo mostrou forte irritação após a derrota do Vasco para o Botafogo, por 3×0, na 32ª rodada do Brasileirão Betano. Em live no seu canal, o ídolo cruzmaltino criticou o elenco e atacou alguns atletas do clube.

Questionado sobre o elenco do Vasco ser curto, Edmundo discordou. Para ele, o elenco é fraco. Inclusive disparou contra jogadores que, segundo ele, estão “mamando nas tetas” do Vasco sem sequer serem utilizados.

“O elenco do Vasco é curto e fraco. Aliás, curto nem é. Porque tem uma galera ali que está mamando nas tetas do Vasco. Se a gente for falar aqui, tem mais de 30 jogadores. Tanto que a gente emprestou alguns dos nossos jogadores”, disparou Edmundo.

O ídolo reforçou a baixa qualidade do elenco do Vasco, criticou a janela de transferências, mas ainda assim ponderou a melhora do time que não corre mais riscos de ser rebaixado no Brasileirão. Além disso, projetou um 2025 melhor.

“Mas o elenco não é qualificado. Isso certeza. Nossa janela foi muito ruim e o Vasco tem que fazer melhor em 2025. Mas com tudo errado que foi feito, o Vasco está lá no meio da tabela”, afirmou Edmundo.

Vasco forte no mercado para a próxima temporada

Uma das convicções de Edmundo durante os últimos meses é que o Vasco vai forte ao mercado para a próxima temporada. O ídolo cruzmaltino acredita em contratações de impacto que farão o nível aumentar consideravelmente.

Atualmente o Vasco é o nono colocado no Brasileirão Série A com 43 pontos somados. A equipe ainda sonha com uma vaga na Libertadores 2024. Isso porque o G-6 do Campeonato Brasileiro pode virar G-8 dependendo do resultado da Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Edmundo
2 comentários
  • Responder

    Edmundo boa tarde, vc comentou bem dos jogadores do Vasco q são fracos, eu concordo tbm, mas vc esqueceu de falar sobre o Rafael Paiva q é um treinador honroso e mais fraco q os jogadores, já era pra ser demitido há muito tempo atrás. O próximo jogo contra o Fortaleza, vai ser outra paulada. O Pedrinho está esperando o q pra demitir o Paiva? Perder mais pontos?
    Espero que não. Um grande abraço!

  • Responder

    Concordo com o Edmundo, quando ele afirma que o elenco é fraco.
    Gostaria que tivesse algum fundamento, a declaração de que o Vasco virá forte nas contratações para o ano de 2025.
    Mas de onde virão os recursos para boas contratações para o ano de 2025?
    Se nem um investimento, de verdade, acontecer o nosso querido Vasco da Gama, o ano de 2025 será igual ou ainda pior do que nesse ano.

Comente

Veja também
Vasco goleia o Bangu por 5 x 0 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Bangu nesta segunda, pela 3ª rodada da Copa Rio e assume a 3ª posição do grupo A.

Pedrinho afirma que lutará para Vasco x Flamengo ser em São Januário

Pedrinho diz que quer o clássico contra o Flamengo, pelo Brasileiro, em São Januário, nem que seja com torcida única.

Vegetti iguala marca de Cano na temporada

Com assistência e gol contra o Santos, Vegetti iguala marca de German Cano e são os centroavantes com mais participações em gols.

Cruzeiro x Vasco pelo Brasileiro será no Parque do Sabiá, em Uberlândia

O confronto entre Cruzeiro x Vasco da Gama, pelo Brasileiro, marcado para o dia 27 de abril, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

André Rizek critica declaração de Carille sobre torcida

Após vitória do Vasco da Gama contra o Santos, Fábio Carille critica vaias da torcida e André Rizek não gosta da declaração.

Pedrinho se anima com vitória do Vasco na estreia do Brasileiro

Com a delegação que viaja para o Peru, Pedrinho falou sobre a importância da vitória na estreia pelo Brasileiro.

Vasco inclui 3 jogadores na lista de relacionados para o jogo contra o Melgar

Com dois confrontos fora de casa, Vasco da Gama reforça lista de relacionados com três jogadores que não enfrentaram o Santos.

Na pele! Torcedora do Vasco, Iza tatua Cruz de Malta

Torcedora declarada do Vasco da Gama, Iza tatua a Cruz de Malta no braço; veja imagem que circula nas redes sociais.

Vasco emendará viagens e só volta ao Rio após enfrentar o Corinthians

Com dois compromissos fora de casa, Sul-Americana e Brasileirão, Vasco da Gama só retornará ao Rio após duelo contra o Corinthians.

Relacionados do Vasco contra o Melgar pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, pela Sul-Americaca.