Edmundo rejeita eventual contratação de Soteldo pelo Vasco: ‘Rebelde’
Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo foi perguntado sobre a chegada de reforços e falou sobre o venezuelano Soteldo.
Edmundo segue na torcida pela chegada de bons reforços no Vasco. Em seu canal, no YouTube, o ex-atacante recebe sugestões dos vascaínos e um sempre muito citado é o de Soteldo, que pertence ao Santos e está emprestado ao Grêmio.
Apesar de considerá-lo um bom jogador e que tecnicamente agregaria bastante ao elenco cruz-maltino, o Animal chama a atenção para o comportamento extracampo do jogador que parece não ser dos melhores e que poderia prejudicar o ambiente.
“O Soteldo dá problema. É que assim, todo mundo queria o Soteldo no Vasco porque o talento dele é gigante. Eu até gosto dele, mas dizem que ele dá problema no dia a dia. O scout do Vasco analisou e chegou a conclusão que o custo benefício poderia não ser positivo porque ele falta, dá trabalho…é rebelde”, disse Edmundo.
Apesar da vontade dos vascaínos, tudo leva a crer que o Grêmio fará a compra definitiva do venezuelano junto ao Peixe. O atacante foi negociado com o Tricolor em um empréstimo válido até o final desta temporada. Ao final deste período, há um valor opcional para ser adquirido.
Na atual temporada, Soteldo realizou 24 partidas e marcou cinco gols com a camisa gremista.
Edmundo cogita Vasco campeão da Copa do Brasil
Reconhecendo que a prioridade do Vasco é a manutenção na elite do futebol brasileiro, Edmundo é pés no chão ao analisar o mata-mata da Copa do Brasil. Contudo, vê uma condição que pode ser favorável para sonhar com o título.
“A não ser que a torcida esgote os ingressos no caldeirão de São Januário e empurre o Vasco para a conquista da Copa do Brasil. São poucos jogos e são jogos eliminatórios. O poder da camisa do Vasco e a força da torcida podem levar o Vasco ao título”, declarou.
Fonte: Torcedores.com
Essa carniça desse “sofreudo” não respeitou o Vasco. Que fique onde estiver.
Gosto muito do Edmundo q foi um craque,mais ele foi muito rebelde e também dava trabalho dentro e fora dos campos.Nesse ponto o Animal não pode falar nada do Soteldo.