Edmundo rejeita eventual contratação de Soteldo pelo Vasco: ‘Rebelde’

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo foi perguntado sobre a chegada de reforços e falou sobre o venezuelano Soteldo.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Edmundo segue na torcida pela chegada de bons reforços no Vasco. Em seu canal, no YouTube, o ex-atacante recebe sugestões dos vascaínos e um sempre muito citado é o de Soteldo, que pertence ao Santos e está emprestado ao Grêmio.

Apesar de considerá-lo um bom jogador e que tecnicamente agregaria bastante ao elenco cruz-maltino, o Animal chama a atenção para o comportamento extracampo do jogador que parece não ser dos melhores e que poderia prejudicar o ambiente.

“O Soteldo dá problema. É que assim, todo mundo queria o Soteldo no Vasco porque o talento dele é gigante. Eu até gosto dele, mas dizem que ele dá problema no dia a dia. O scout do Vasco analisou e chegou a conclusão que o custo benefício poderia não ser positivo porque ele falta, dá trabalho…é rebelde”, disse Edmundo.

Apesar da vontade dos vascaínos, tudo leva a crer que o Grêmio fará a compra definitiva do venezuelano junto ao Peixe. O atacante foi negociado com o Tricolor em um empréstimo válido até o final desta temporada. Ao final deste período, há um valor opcional para ser adquirido.

Na atual temporada, Soteldo realizou 24 partidas e marcou cinco gols com a camisa gremista.

Edmundo cogita Vasco campeão da Copa do Brasil

Reconhecendo que a prioridade do Vasco é a manutenção na elite do futebol brasileiro, Edmundo é pés no chão ao analisar o mata-mata da Copa do Brasil. Contudo, vê uma condição que pode ser favorável para sonhar com o título.

“A não ser que a torcida esgote os ingressos no caldeirão de São Januário e empurre o Vasco para a conquista da Copa do Brasil. São poucos jogos e são jogos eliminatórios. O poder da camisa do Vasco e a força da torcida podem levar o Vasco ao título”, declarou.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:EdmundoSoteldo
2 comentários
  • Responder

    Essa carniça desse “sofreudo” não respeitou o Vasco. Que fique onde estiver.

  • Responder

    Gosto muito do Edmundo q foi um craque,mais ele foi muito rebelde e também dava trabalho dentro e fora dos campos.Nesse ponto o Animal não pode falar nada do Soteldo.

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.