Edmundo reclama de Rodrigo na reserva contra o Flamengo: ‘Tem que jogar’

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, apesar de criticar a escalação contra o Flamengo, gosta do trabalho do técnico Maurício Barbieri.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

Edmundo tem interagido bastante no Twitter nos últimos dias. O ídolo tem comentado muitos assuntos relacionados ao Vasco da Gama, um deles relacionados ao trabalho de Maurício Barbieri. O “Animal” se mostrou satisfeito com o que o técnico tem feito, mas reprovou a escalação contra o Flamengo.

Em especial, o ex-atacante criticou a saída de Rodrigo, que vinha se destacando na proteção à defesa, para a entrada de Matías Galarza. Edmundo ainda voltou a frisar que o trabalho é positivo, apesar de não ter gostado da mudança, e pediu para que o Gigante use a força máxima contra o ABC.

– Vasco é um time ainda em formação, deixou o torcedor muito empolgado pela melhora, hoje tem que ir com força máxima, uma derrota pode colocar tudo em cheque, Barbieri errou na escalação contra o Flamengo, Rodrigo tem que jogar, mas o trabalho ainda é muito bom. SDV – postou o ídolo vascaíno.

O Vasco não jogou bem e foi derrotado pelo Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca, o que rendeu muitas críticas da massa vascaína a Maurício Barbieri. Rodrigo entrou na reta final da partida, quando a equipe vascaína já era derrotada. Resta ver se o volante será mantido entre os reservas no confronto decisivo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile