Edmundo pede que Vasco contrate jogadores grandes se quiser disputar títulos 

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo cobrou que o Clube contrate mais nomes de peso para a próxima temporada.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou a atuação do Cruzmaltino no mercado de transferências do futebol brasileiro neste fim de ano. O animal cobrou mais rapidez no anúncio dos reforços e defendeu a chegada de jogadores grandes para que o time dispute títulos em 2024.

O ex-atacante destacou que o Gigante da Colina tem uma espinha dorsal montada para a próxima temporada, mas que para brigar por taças, precisará trazer jogadores experientes e vencedores.

– Hoje o Vasco não sai do zero. O Vasco tem goleiros, laterais, meio-campo, um atacante de área e tem os jovens da base. Se forem contratados jogadores pontuais, e repetindo o trabalho do Ramón Díaz, o Vasco poderá ter uma temporada mais tranquila. Não para título, para tútilo precisa ser mais ousado.

Edmundo completou seu raciocínio citando atletas que ele considera como importantes para qualificar o elenco. Muitos deles livres para negociar e outros em final de contrato com seus atuais clubes.

– Só para ilustrar jogadores que poderiam ser contratados, Scarpa, De La Cruz, Viña. Não estou plagiando o que o Flamengo está fazendo, mas esses jogadores estão disponíveis no mercado. O Hulk terminando o contrato no Atlético-MG. Se o Vasco pensar em disputar títulos tem que contratar jogadores grandes.

Depois de escapar do rebaixamento, o Vasco anunciou a contratação do diretor de futebol, Alexandre Mattos. O objetivo do Clube, é reforçar o time para alçar voos maiores no próximo ano. O aporte financeiro da 777 Partners é de cerca de R$ 250 milhões. 

Mais sobre:Edmundo
3 comentários
  • Responder

    Vasco que título da série B

  • Responder

    Esse é o bobalhão que só quer tumultuar…quando ele foi contratado para jogar com Sávio e Romário…ganharam o que? Se time de estrelas ganhassem campeonato, Flamengo ganhava todos os anos!!! Fico imaginando como alguém dá ouvidos a esse bosta! Bem…falando do técnico, que pegou o time com 9 pontos e entregou com 45, queria saber aos gênios que outra forma ele escalaria o time, sem ser conservador…queria que ele fosse para trocação? Ele conseguiria chegar aos 45? Fala sério!!!!

  • Responder

    Mas que jogador grande vai querer ser comandado por um técnico como esse e se comprometer em um time onde a estrela é um volante recuado pra zaga e sempre proporciona a felicidade do adversário por ser um bobo marcando(MEDEL)? Quem? Quem?

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.