Edmundo quer jogar pelo menos o primeiro tempo na sua despedida
Edmundo admite não estar em sua melhor forma, mas pretende jogar pelo menos até o primeiro tempo.
Já está tudo preparado para o amistoso de despedida de Edmundo. O adversário será o Barcelona de Guayaquil, do Equador e a partida será transmitida em TV fechada para o Brasil inteiro. Com o extra-campo já definido, Edmundo pode ficar à vontade para decidir, inclusive, de que forma quer marcar gols. Segundo o Animal, a preferência é pela maneira teoricamente mais fácil: de pênalti. O ex-jogador aproveitou até para tirar sarro com o atacante Alecsandro, que desperdiçou as três últimas cobranças que bateu.
“Alguns amigos estão me sacaneando. Depois que comecei a treinar com o Alecsandro, ele começou a perder os pênaltis. Acho que se eu fizesse de pênalti seria uma forma legal de marcar. Já fiz tantos dessa forma, mas perdi alguns que ficaram marcados. Então, por isso, fazer de pênalti seria legal”, disse o craque.
Apesar da mobilização da diretoria para deixar tudo nos conformes para a importante despedida, é provável que o artista principal não esteja 100%. É o que ele mesmo garante. Afinal, as ocupações tem sido outras, inclusive em outro estado, o que retardou o processo de condicionamento físico para o jogo.
“Não fiz uma preparação adequada. Estou exercendo outra função, trabalhando em São Paulo, tendo que ir e voltar para o Rio. Treinei muito pouco no Vasco. Foram cinco treinos. Fiz atividades na academia, até em dois períodos em alguns dias, mas deixei de vir em outras oportunidades. Quero jogar bem, pelo menos, o primeiro tempo”, disse o atacante.
O amistoso começa às 19h30 desta quarta-feira, no estádio São Januário.
super esportes
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco