Edmundo explica atritos com Romário e revela desfecho: ‘A gente não se fala’

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, revelou que amigos levaram suas declarações em entrevistas de forma errada para Romário.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

ídolos do Vasco da Gama, Edmundo e Romário acumularam uma série de atritos ao longo dos anos. O último deles aconteceu recentemente, com os dois aposentados, por causa de declarações do “Animal” em entrevistas, que não agradaram nada o “Baixinho”.

Durante participação no podcast do Futbolaço, Edmundo falou sobre a relação com o Camisa 11. O ex-atacante relembrou o que motivava as brigas nos tempos de atleta, seja por fatores em campo ou extracampo. O “Animal” contou que admirava Romário no começo da sua carreira.

– É uma série de momentos e você vai descobrindo quem é quem. Tenho cinco anos a menos que ele, então sempre o admirei, sempre ia atrás dele, e teve um momento em que começamos a competir e eram besteiras, entre artilharia de campeonato, vaga na Seleção, mulher na noite, companhia de amigo, foi essas coisas que desgastaram – relembrou o ídolo.

Na sequência, o “Animal” disse que, atualmente, os dois não estão se falando, mesmo frequentando ambientes semelhantes. Edmundo ainda se aprofundou na última briga e classificou como “besteira gigante” o motivo. Segundo o ex-atacante, não chegou a Romário o que realmente disse.

– Hoje a gente não se fala e acho que é o melhor para a nossa relação. Não concordo com as atitudes e eu falo. Essa última briga foi uma besteira gigante. Perguntaram se o Romário era arrogante e levaram de uma outra forma e ele respondeu um monte de merda e separamos de vez. O encontro, não cumprimento e o mesmo da parte dele. – contou Edmundo, que completou:

– Foram os amigos que levaram diferente. Tinha dito que era vaidoso e egocêntrico, mas disse que ele jogou mais. Eu acho que sou também (vaidoso e egocêntrico). Na boa, torço para que seja feliz, mas ele lá e eu aqui. Está tudo bem, não tenho raiva dele, nenhum sentimento. Os amigos Fred e Rica Perrone vão ficar esperando eu ir no podcast deles. Esperando sentado. Envenenaram a cabeça do cara.

Edmundo e Romário formaram dupla de ataque no Vasco entre 1999 e 2000, na reta final da era vencedora do Clube. Inicialmente amigos, não à toa o “Baixinho” levou o “Animal” para o Flamengo, em 1995, os dois viram a relação se desgastar ao longo do tempo, o que ficou evidente nos tempos de São Januário.

Mais sobre:EdmundoRomário
3 comentários
  • Responder

    Edmundo e Romário!!
    2 monstros do futebol mundial jogaram muito, sem comentários somente aplausos!!👍

  • Responder

    ED 10, é Vasco.

  • Responder

    Duas malas.

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.