Edmundo espera reforços de peso no Vasco e revela posições prioritárias para o Clube

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo contou sua expectativa para as próximas contratação do Gigante da Colina.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Na torcida pelo sucesso do Vasco, Edmundo espera que a diretoria possa trazer reforços de peso para a sequência da temporada. Caso contrário, o ex-atacante acredita ser melhor valorizar as categorias de base como tem sido feito.

Em outras oportunidades, o Animal criticou o nível baixo de alguns atletas que chegaram para reforçar o time nesta temporada.

“O Vasco já tem uma folha salarial inflada e que só deve aumentar esssa folha se for pra trazer Richarlison, Gabriel Jesus…eu sei que esses atletas dificilmente virão para o Vasco agora, mas essas oportunidades o Vasco precisa estar pronto para agarrá-las. Para trazer jogadores meia boca eu prefiro que utilize os atletas da base”, afirmou Edmundo, no canal Mundo Ed, no YouTube.

“Eu tenho gostado muito de alguns jogadores que estão sendo lançados pelo Rafael Paiva e verdadeiramente dando conta do recado. Foi assim com Guilherme Estrela, JP, GB, Rayan, Leandrinho…muita gente boa e que precisamos dar moral para estes meninos”, acrescentou.

Até o momento o Vasco efetuou a contratação de quatro jogadores: o volante Souza, o meia Philippe Coutinho e os atacantes Alex Teixeira e Emerson Rodríguez. Na semana passada, o ge.com noticiou que o clube buscou informações sobre Gonzalo Álvarez, do Audax Italiano, do Chile.

Edmundo revela setores que o Vasco prioriza no mercadoSegundo Edmundo, algumas mudanças deverão ocorrer ainda nesta janela de transferências. Além de reforços, outros atletas dificilmente irão seguir no clube.

“O Vasco está no mercado a procura de um zagueiro, mais um volante, um ponta rápido de lado de campo porque deve promover a saída de alguns atletas e é necessário a chegada de outros, possivelmente mais qualificado dos que lá estão”, afirmou.

Fonte: Torcedores.com

6 comentários
  • Responder

    Na verdade, se o time com os meninos da base, tava dando de conta, e ganhando as partidas.
    Pra quê colocar os cara que foi contratado, se não estão ganhando, só pq é coutinho, deixa no banco o importante é que com os garotos estão ganhando.

  • Responder

    E 1 reserva pro Veggetti ?

  • Responder

    Têm caroço no angu. Qdo usou os garotos da base venceu as partidas. E os últimos quatro contratados, pra que vieram? Até agora nada de resultado. O Coutinho vai queimar o seu filme, espero que esteja errado. O Edmundo está mais que certo.

  • Responder

    Impressionante, Alex Teixeira, Souza, Léo Pelé, maicon, e ninguém fala nada. Essa negociata de Claiton??? Três diretores remunerados do cruzeiro que afundaram o clube. Tem coisa errada!!

  • Responder

    O Edmundo esta certíssimo, precisa com urgência melhorar e qualificar o time. Como o próprio nome diz, gigante da colina tem que ter jogadores grandes, de qualidade.

  • Responder

    Como o Vasco irá aproveitar jogadores da base, só tem jogadores medíocres ,veja o caso de Rayan, MP, e por aí vai, sequer são capazes de aprontar correria num jogo, é devagar quase parando.

Comente

Veja também
Canais que transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Mini Vegetti gerado por IA diverte vascaínos, assista

Pablo Vegetti em tamanho infantil é mais uma invenção criativa da torcida do Vasco da Gama, que tem se divertido com a criação.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.

Sair da versão mobile