Edmundo elogia trabalho de Rafael Paiva no Vasco: ‘Excelente’
No seu canal do YouTube, Edmundo enalteceu o trabalho de Rafael Paiva no Vasco da Gama e cita feito gigante.
Edmundo rebateu contestações ao técnico Rafael Paiva, do Vasco, depois da derrota para o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão Série A. O ídolo cruz-maltino enalteceu o trabalho realizado pelo treinador do Gigante da Colina na temporada.
Durante live em seu canal, Edmundo apontou que o desempenho do Vasco após Paiva assumir o comando é surpreendente e inesperado. Mesmo com a derrota para o Palmeiras, o Gigante da Colina é o 10º colocado no Brasileirão Série A e está na semifinal da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Atlético-MG.
“O Vasco faz um campeonato espetacular e o Rafael Paiva faz um trabalho excelente. O Vasco é o 10º colocado e ninguém esperava”, apontou o ídolo do clube carioca.
“O Vasco foi eliminado para o Nova Iguaçu, tinha dificuldade técnica… Veio o boina lá (Álvaro Pacheco), horroroso, tomou quatro pancadas e foi embora deixando um rombo gigantesco nos cofres do clube”, afirmou Edmundo.
Vale relembrar que a expectativa inicial do Cruz-Maltino era brigar contra o rebaixamento. No entanto, o clube agora sonha com voos mais altos. Isso porque está a sete pontos do Z-4, mas tem a mesma diferença para o G-6 e com um jogo a menos.
“O Rafael Paiva pegou, conseguiu resultados expressivos e o Vasco está em 10º no Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil. É um feito gigante”, finalizou Edmundo.
Com elogios de Edmundo a Rafael Paiva, Vasco está focado na Copa do Brasil
Mais tranquilo em relação ao rebaixamento no Brasileirão Série A, o Gigante da Colina mira no possível título do torneio nacional. A equipe enfrenta o Atlético-MG em partidas que acontecem em outubro. A CBF ainda não confirmou data e horário, mas os jogos acontecem nas semanas do dia 2 e 17.
O Vasco encara o Galo fora de casa e decide a classificação em São Januário. Antes disso, porém, entra em campo neste domingo, contra o Cruzeiro, por mais uma rodada do Brasileirão.
Fonte: Torcedores.com