Edmundo e Pec marcam presença no aniversário de 9 anos do pequeno Gui; veja

Festa foi no último sábado (09); além de Edmundo e Pec, Rodrigo Dinamite, filho do maior ídolo do Vasco da Gama, também marcou presença.

Edmundo, Gabriel Pec e Rodrigo Dinamite no aniversário de Gui
Edmundo, Gabriel Pec e Rodrigo Dinamite no aniversário de Gui

No último sábado (09), o torcedor do Vasco da Gama Guilherme Gandra celebrou 9 anos de idade e recebeu em sua festa o meia-atacante Gabriel Pec e o ídolo Edmundo.

Pequeno Gui, como é mais conhecido, é muito querido pelos torcedores cruzmaltinos nas redes sociais. Ele tem doença uma genética rara, a epidermólise bolhosa, e ficou em coma induzido em junho devido a uma pneumonia. Na ocasião, ficou 16 dias internado e recebeu no hospital a visita do próprio Pec e do atacante Figueiredo.

Em sua festa de aniversário, ganhou de presente de Edmundo a réplica da camisa de 1997, ano em que o ”Animal” brilhou pelo Gigante da Colina, sendo campeão brasileiro.

Confira

Edmundo presenteando Gui com a camisa do Vasco de 1997

Outro vascaíno ilustre que também esteve na festa foi Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Clube. O registro também foi feito nas redes sociais dos familiares de Gui.

Confira

Edmundo, Gabriel Pec e Rodrigo Dinamite com Gui

Vale ressaltar que Gui entrou em campo com Gabriel Pec na vitória do Vasco por 1×0 sobre o Atlético-MG, no Maracanã, no dia 20 de agosto, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile