Edmundo e Dener são homenageados neste 02 de abril; veja publicações

Dener e Edmundo nasceram em 02 de abril de 1971, e receberam homenagens pelos seus aniversários. O primeiro já nos deixou.

Dener e Edmundo
Dener e Edmundo

Quis o destino que um deles não esteja conosco para ser festejado, mas o homem é eterno quando sua obra permanece. Assim começo esse texto para falar de Dener, que completaria 50 anos neste 02 de abril. Em 18 de abril de 1994 ele faleceu num trágico acidente de carro, época em que defendia o Vasco da Gama.

Se não fosse a vontade do criador, Dener poderia ter dado muitas alegrias ao torcedor do Vasco e ao futebol Brasileiro, então ficam as boas recordações.

Edmundo também faz aniversário neste 02 de abril. Os dois craques nasceram no mesmo dia, mês e ano. Aos 50 anos, O Animal segue aclamado por vascaínos, dada a sua carreira vitoriosa em São Januário, onde foi revelado.

Patrocinadores, entidades esportivas e pessoas ligadas ao esporte não deixaram em branco e relembraram o nascimento dos ex-jogadores vascaínos.

Confira a seguir nas publicações nas redes sociais e do Globo Esporte

Saudades eternas do Dener, e saudades de ver Edmundo balançando as redes com a camisa do Vasco. Vida longa e muita saúde, Animal!

Mais sobre:DenerEdmundo
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile