Edmundo dispara após negociação frustrada por Bruma e cobra Pedrinho

Edmundo ainda revelou que nunca foi fã do trabalho de Marcelo Sant'Ana, diretor de futebol do Vasco da Gama.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Após negociar com o Vasco nas últimas semanas, o atacante Bruma foi anunciado como novo reforço do Benfica-POR. Ídolo do Cruzmaltino, o ex-atacante Edmundo falou sobre as tratativas frustradas do clube carioca. No canal “Mundo Ed”, o ex-jogador afirmou que o clube deveria ser mais “agressivo” no mercado e mandou um recado ao presidente Pedrinho.

– A diretoria parece que dormiu, bobeou nessa aí (negociação por Bruma). Eu nunca fui muito fã do Marcelo Sant’Ana, embora não o conheça muito bem. Acho que ele é meio devagar no mercado. Nunca fui a favor desse modelo de negócio que tem um diretor de futebol. Acho que o Pedrinho tem que botar a cara e tomar todas as decisões mais importantes. Se não for desse jeito, acaba que as críticas ficam sobrando para ele – começou o ídolo do Vasco.

– Gosto muito do Pedrinho, do Felipe, mas penso muito diferente deles. Eu seria mais agressivo, mais determinado. Me colocaria mais à frente nas decisões. Eu gostava muito de quando um dirigente vinha até mim, apertasse a minha mão, me olhasse nos olhos e falava que queria que eu jogasse naquele time. Se o Pedrinho fizesse isso, acho que geraria menos transtorno – completou.

Foco do Vasco no mercado

A ponta esquerda é o dilema do Vasco nesta janela de transferências. O Cruz-Maltino já tentou com cinco nomes e não teve sucesso para sacramentar as negociações. O último foi o português Bruma. Cuello, Wanderson, Ramón Sosa e Brian Rodríguez foram os outros alvos do clube nas últimas semanas.

No momento, o Vasco não conta com David, que se recupera de lesão. Jean David ainda não engrenou com a camisa cruz-maltina. Esses fatores fazem com que o clube tenha urgência na contratação de um atacante que atue pelo lado do campo. Isso sem contar a nítida deficiência no time por não ter o jogador que ataque o espaço.

Fonte: Lance!

6 comentários
  • Responder

    Eu como vascaíno de raíz e Português de coração, acho que o meu Vascão deixou passar uma boa oportunidade de receber uma mais valia para uma ponta de ataque que tanto precisa! O Benfica é um clube que compra jogadores só para ter no banco!! O Vasco teria que ser mais aguerrido nessas negociações sim! Bem sei as dificuldades dele financeiramente,mas esse jogador teria dado muitas alegrias ao Vasco e torcedor! Ele tem um carisma muito bom e se entrega em campo sempre! Basta ver onde ele já jogou antes! Tenho pena,e gostaria muito de ajudar meu clube de coração a dar a volta por cima,e ver o Vasco de novo na ribalta do futebol Brasileiro. Se precisar de mim eu posso ser o olheiro do Vasco ☺️

  • Responder

    O problema foi que apequenaram tanto o Clube Vasco da Gama que jogadores bons ou que tem mercado não querem arriscar sua carreira num clube que não tem ousadia e nem um planejamento para ganhar títulos, por isso que som vem jogadores refugos ou jogadores que querem se destacar no futebol e ainda não são conhecidos.

  • Responder

    Muito bem colocado seu comentário Edmundo, teria que aconter isso, ir, chegar junto. tratar pessoalmente essas contratações, mas por outro lado, acredito que o Pedrinho, com esses negócios em que ele Naõ tira a bunda de sua cadeira, é só mais uma eganação pra cima da torcida do Vasco.

  • Responder

    GALERA EDMUNDO FOI SEM DÍVIDA MUITO IMPORTANTE PARA O VASCO, ISSO NINGUÉM PODE NEGAR.

    AGORA CRITICAR É FÁCIL, EU QUERO VER APARECER ALGUÉM PARA AJUDAR. PEDRINHO É SIM
    UM GRANDE EXEMPLO PARA TODOS QUE TORCEM E AMAM O VASCO.

    EDMUNDO, ROMÁRIO, BEBETO OUTROS E OUTROS CRAQUES DO PASSADO, EMPRESÁRIOS RICOS TORCEDORES DO VASCO,
    CONSELHEIROS, EX-DIRIGENTES ENFIM TODO ÀQUELE QUE TEM POSIÇÃO E CONDIÇÕES FINANCEIRAS BOAS.

    O QUE VOCÊS FAZEM PELO VASCO, VOCÊS AJUDAM PELO MENOS NA ALIMENTAÇÃO E BOA DO BATALHÃO DE JOGADORES PROFISSIONAIS E TODA BASE DO CLUBE?
    VOCÊS PAGAM INGRESSOS NOS DIAS DR JOGOS. NÃO FAZEM PORRA NENHUMA.

    FICAM NOS AR CONDICIONADO DA VIDA SÓ CRITICANDO E COBRANDO VÃO PRA PUTA QUE
    PARIU E DEIXA PEDRINHO EXEMPLO DE GRANDE VASCAÍNO TRABALHAR EM PAZ.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO
    CONTRA TUDO E CONTRA
    TODOS.😧😡😦😧😡😦😡😧😦😡😧😦

  • Responder

    Está certo Edmundo, e tem mais. Não tem alguém jogando contra? Até parece que dão um recado para o jogador em negociação. Tipo “pensa bem antes de aceitar”. Não é possível tanta desistência.

  • Responder

    Estou com vc Edimundo, eu postei outro dia neste site e disse que teria que enviar um representante em Portugal para fechar sem ficar em cima do muro. Já perdemos vários jogador por falta de profissionalismo da nossa diretoria. Será que Pedrinho que está com o mesmo pensamento da 171 777 Safada querendo contratar só jovens, para valorizar mais pra frente. Vamos lá meu Real Clube Vasco da Gama,fazer nossa torcida feliz.

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.