Edmundo detona Payet após goleada do Flamengo sobre o Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo afirmou que o camisa 10 se escondeu durante o clássico contra o Flamengo, no Maracanã.

Payet em jogo contra o Flamengo
Payet em jogo contra o Flamengo (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco sofreu um duro golpe neste domingo (2) ao ver o Flamengo conquistar sua maior goleada no Clássico dos Milhões na história. E não sobraram críticas ao Cruzmaltino.

Camisa 10 e principal nome vascaíno, Dimitri Payet foi detonado por Edmundo em seu canal no YouTube. O ídolo vascaíno comparou o francês aos craques flamenguistas, afirmando que o cruzmaltino se escondeu.

“O jogo foi ganho no meio-campo. Os craques do Flamengo estavam no meio-campo, e os craques do Flamengo chamaram a responsabilidade. Diferente do craque do Vasco, que se escondeu do jogo. Em algum momento, parecia que o Vasco estava com menos dois”, disse.

“Claro, teve a expulsão do João Victor, mas teve muito erro… de estratégia. Quando você joga com três zagueiros, fatalmente, você vai perder alguém no meio-campo, e foi exatamente nesse setor que o Flamengo dominou o jogo. Arrascaeta jogou sozinho, De La Cruz brincou, Gerson também… Se eu não visse que era futebol, diria que era boxe, nocaute, três, quatro porradas, e o Vasco foi à lona”, completou.

Edmundo ainda foi além, afirmando que Payet não tem motivos ainda para ter o prestígio que possui com a torcida, dizendo que fez muito pouco no clube.

“Craque do time que não chama a responsabilidade… Goza de prestígio com o torcedor sem fazer nada, Payet não fez nada com a camisa do Vasco. Se sobressai aqui em um jogo contra um time pequeno no Campeonato Carioca, dá um passe ou outro em um jogo contra o Vitória, mas é muito pouco. Craque é o que fez o Arrascaeta, Flamengo estava perdendo, ele chamou a responsabilidade, colocou a bola embaixo do braço e comandou a goleada histórica sobre o Vasco”, afirmou.

“Quando o jogo está ruim para ele, ele se esconde mais. Hoje ele se escondeu o tempo todo. Não lembro dele nenhuma vez tocando na bola de uma forma positiva, para deixar um companheiro bem colocado…”, finalizou.

Próximos jogos do Vasco

  • Palmeiras (C): 13/6, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Cruzeiro (C): 16/6, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Juventude (F): 19/6, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

10 comentários
  • Responder

    EDMUNDO COMO JOGADOR FOI O CARA. MAS SÓ FALA MERD@! QUE PESSOA SEM ESCRÚPULOS!!!!

  • Responder

    A instituição VASCO DA GAMA, não merece ter em seu elenco esse jogadores medíocres, sem raça, um bando de cabeça de bagre, peladeiros e sem vergonha na cara.

  • Responder

    Um meio campo com Sforza e Galdames é brincadeira, dois jogadores com nível de série C, zagueiros pesadões e um esquema tático suicida montado por um treinador que não sabe nada do futebol brasileiro e ainda não conhece o fraquíssimo elenco do Vasco, tinha que dar nisso mesmo.

  • Responder

    Esses comentários parecem ser feitos por anti vascaínos. Payet jogou mal mesmo. Isso é inegável. Mas a mídia ajudar a torcida a focar nos jogadores errados. O meio campo tava com dois jogadores a menos mesmo: Sforza e Galdames. Este último então… alguém compreende a partida de bost.a que ele fez??? Esse cara não pode ser titular!!!! Payet tentou apenas umas três vezes controlar a bola e buscar opções, mas não tinha ninguém pra triangular também. Esse time é covarde. Ninguém raciocina o jogo como triangulação em toques rápidos e verticalmente. Só quem tem unido força de vontade à técnica nesse time são o Vegetti e o Jardim. O resto virou só resto mesmo.

  • Responder

    EDMUNDO, VOCÊ E PEDRINHO SÃO MAIS CULPADOS POIS OS AMARELOS APOIOU ESSA VENDA DA SAF.
    VOCÊS TEM A OBRIGAÇÃO DE ABRIR ESSE CONTRATO LOGO E ACABAR COM ESSA AGONIA DA NOSSA IMENSA TORCIDA.
    NÃO VÃO REVENDER NÃO!!!!!

  • Responder

    Leo Jardim. Rojas.medel.ljoao.vitor Luis sforza.cocao.jp.Estrela parte vegette.cara melhor q esse bando q foi a campo

  • Responder

    Discordo. Não dá pra comparar o meio campo do Flamengo, com três meias do mesmo nível técnico: Arrascaeta, De La Cruz e Gerson, com o Vasco com dois meias: Payet (um grande jogador) e Galdames (um medíocre). Mesmo que fosse um craque no auge da carreira, ainda assim Payet não daria conta, sozinho, do meio campo do Vasco, contra um time entrosado em todos os seus setores. Se é pra achar um culpado seria melhor dizer que tirando uns dois ou três, o elenco do Vasco é muito fraco e que o técnico português vai precisar de muito tempo pra ensinar esses caras a jogarem como um time.

  • Responder

    O Vasco e uma piada mal contada se gastou muito dinheiro para trazer jogadoras medianos para ruim. Será se eles estão pensando que estão jogando uma série B ??? Porra isso é muita putaria o club e muito amador. E vergonha atrás de vergonha,gando eu penso que já chegou no fundo do poço o Vasco surpreende mostrando que ainda tem buraco para se afundar. Vão tomar no cu todos Vocês.

  • Responder

    Time não tem vibração meio campo meia boca aonde arrumaram os volantes do Vasco os caras não marcam, com essa turma aí a série B é logo ali caminho certo muito fraco o time do Vasco, coloca alguém pelo menos dois homens de marcação no meio de pegada que cuspa sangue, se for esse mesmo time pra encarar o Palmeiras no Allianz Parck vai ser outra chibatada segura, pega os zagueiros da base que são firme e leva pra fazer dupla com João Victor esse tal de Léo e o grandalhão aí fraco de mais!

  • Responder

    Tá falando merda. Colocar o cara de ponta esquerda pra marcar os avanços do Gerson e do Varela é sacanagem. É o mesmo que colocar o Ganso pra marcar.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede paciência com Emerson Rodríguez e cita adaptação

Rafael Paiva cita processo de adaptação de Emerson Rodriguez e pede paciência com o atacante do Vasco da Gama.

Vegetti e Léo Jardim voltam a ser decisivos e garantem ponto importante para o Vasco

Centroavante e goleiro do Vasco da Gama, Vegetti e Léo Jardim foram os principais responsáveis pelo empate contra o Cruzeiro.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e de permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Paiva explica titularidade de Puma e elogia laterais do Vasco

Com boas atuações, Puma ganha a vaga de titular contra o Cruzeiro; Paiva elogia o uruguaio e os outros laterais do plantel.

Rafael Paiva critica CBF por mudança de datas na Copa do Brasil

Técnico do Vasco da Gama, Paiva engrossou o coro contra a decisão da CBF de alterar as datas dos jogos de volta das semis da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile