Edmundo detona Bracks, Luiz Mello e 777 Partners após derrota do Vasco: ‘Vergonha’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo não poupou críticas à administração do Clube depois da goleada de 4x1 sofrida para o Flamengo.

Edmundo em participação na Vasco TV
Edmundo em participação na Vasco TV (Foto: Reprodução)

Em transmissão de Vasco x Flamengo, no YouTube, Edmundo se revoltou com o “baile” sofrido pelo time de Maurício Barbieri. Engolindo o rival logo nos primeiros 45 minutos, o time de Sampaoli aplicou 4 a 0 apenas nos 45 minutos iniciais, algo que deixou o ex-jogador revoltado. Sendo assim, em tom de desabafo após o quarto gol do Rubro-Negro, os principais gestores da equipe foram cobrados pelo ‘Animal’.

“Vergonha, a palavra é essa. O lateral-esquerdo, tudo bem que é jovem e veloz, olha que facilidade, a defesa aberta… mais uma vez o Capasso não tem velocidade para acompanhar o Ayrton Lucas. O Vasco passa uma vergonha no Maracanã graças ao excelente trabalho do Luiz Mello, Paulo Bracks e Maurício Barbieri”, disparou.

Posteriormente, Edmundo também mencionou a empresa responsável por administrar a SAF do Vasco. Isso porque Josh Wander, principal investidor da 777 Partners, garantiu uma igualdade financeira com o Flamengo, algo que foi mencionado pelo ídolo do clube.

“Entendo que precisa ter lucro, mas montando uma equipe forte e competitiva. Essa equipe não é forte e competitiva (…) O torcedor do Vasco não pode ficar calado, tem que se manifestar. Eu fui super a favor dessa 777 porque eles prometeram que nunca mais teria um Vasco x Flamengo com diferença técnica. O que estamos vendo no Maracanã? A maior diferença técnica dos últimos tempos. Eu não me lembro de um Vasco x Flamengo terminar em 4 a 0 para o Flamengo no primeiro tempo. Quando eu jogava, terminou 4 a 0 para o Vasco.“, detonou.

Com apenas seis pontos no Brasileirão, o Vasco encerrou a 9ª rodada na vice-lanterna do campeonato. Na sequência, fora de casa, o Cruzmaltino encara o Internacional, duelo que promete ser bastante complicado, tendo em vista a força do Colorado no Beira-Rio.

Fonte: Torcedores.com

9 comentários
  • Responder

    Grande Edmundo vc tá certíssimo. Se juntar todos que vieram não dá 1 grande jogador.
    Aliás essa 777 até agora deixou de pagar várias contratações. Afinal onde está a tal grana que ela tinha para contratar.

  • Responder

    A oito anos não sinto prazer em dizer que sou torcedor do Vasco da vergonha!! entra ano e sai ano e “contratam perebas os tontos” está mais do que na hora de montar uma equipe competitiva!!!

  • Responder

    Correto seria ninguém mais pisar em estádio pra assistir o Vasco.

  • Responder

    Minha solidariedade ao VASCO DA GAMA, time gigante, mas mal administrado , assim como o meu SANTOS. Só nos resta rezar pra não cair

  • Responder

    Ainda bem que Roberto dinamite não estar aqui pra ver esse vexames

  • Responder

    Gente a coisa está feia para nosso Vasco e torcedores, é muita gente incompetente nesta administração. Os donos da 777 só pensam em lucro na bolsa. Ainda não vi alguns destes donos da Saf bater uma bola ou falarem de futebol. Pra mim nenhum deles conhece futebol e pra piorar contratam pessoas que não conhecem jogadores de futebol para trazer para nosso clube. Só trazem cabaço e jogadores meia boca. Nós torcedores não podemos ficar calados, porque o barco pode ajudar em breve.

  • Responder

    CHEGA! cansei de torcer pra esse time sem vergonha!!!!!!!!!!!!! Não dá mais anos de afundamento, pra mim o vaco já era!!!!!!!!!!!!!!!

  • Responder

    Tô me sentindo envergonhado com essa campanha do Vasco vão esperar ser rebaixado novamente pra tomarem uma atitude falta de respeito com nós torcedores

  • Responder

    Eu me sinto envergonhado de ver o c.r.vasco da gama, fazer um exibição dessa e ser humilhado com olé pelo flamengo que nem precisou jogar tudo que sabe pra dar um chocolate no Vasco de 4×1. Pelo amor de Deus o presidente vai esperar o Vasco ser rebaixado pra tomar providências. Já está mais do que provado que essa comissão técnica não tem competência pra ficar no Vasco.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile